Erro de instalação
Boa tarde Fórum, vim aqui para tentar solucionar esse meu problema com o jogo.
(Antes de tudo me perdoem pelo meu nome do fórum, e o mesmo a 6 anos kkkkkk então realmente não levem em consideração o diminutivo do meu sobrenome)
Desde uma semana atrás vim enfrentado problemas ao jogar (acredito que nada relacionado com o jogo) que eram travamentos do meu notebook e assim tendo que reiniciar segurando o botão (que não é tão bom) após formatar o notebook para tentar resolver esse problema do início eu encontrei um problema maior que resulta em eu até agora não conseguir encontrar uma solução.
Eu tinha um setup antigo salvo em um pen drive e tentei ultilizar pra fazer a instalação (pra me poupar de ficar 12h baixando novamente, sim internet de 1mbps) porém ele dava um erro de arquivo corrompido, logo tive que baixar novamente os arquivos direto do site para fazer a instalação mais recente.
Após baixar e iniciar o setup o notebook "congelou" nessa parte da instalação
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\RF016.REZ
A máquina simplesmente travava e voltava depois com a mensagem seguinte:
"Ocorreu um erro ao tentar copiar um arquivo: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância)"
depois de tentar iniciar do zero algumas vezes pensei em clicar na opção de ignorar pensando em baixar os arquivos por fora depois (mas na hora eu lembrei que qualquer alteração na pasta .rez pode ocasionar em banimento da conta então logo desisti) mas mesmo ignorando o problema se estende para os arquivos RF016.REZ RF017.REZ RF018.REZ RF019.REZ e RF020.REZ onde eu desisti e vim procurar ajuda aqui.
Eu optei por vir aqui pedir ajuda para ter uma informação concreta tanto para a segurança da minha conta pessoal quanto a segurança da minha maquina tambem e gostaria muito de encontrar uma solução pois eu sou um jogador de corssfire a bastante tempo desde o início do game e mesmo não estando jogando com alta frequência gosto de jogar para fazer os eventos e me divertir com o game.
Desde ja agradeço por ajudas que irei receber
Ps: se for ajudar em algo meu computador é win10
(Antes de tudo me perdoem pelo meu nome do fórum, e o mesmo a 6 anos kkkkkk então realmente não levem em consideração o diminutivo do meu sobrenome)
Desde uma semana atrás vim enfrentado problemas ao jogar (acredito que nada relacionado com o jogo) que eram travamentos do meu notebook e assim tendo que reiniciar segurando o botão (que não é tão bom) após formatar o notebook para tentar resolver esse problema do início eu encontrei um problema maior que resulta em eu até agora não conseguir encontrar uma solução.
Eu tinha um setup antigo salvo em um pen drive e tentei ultilizar pra fazer a instalação (pra me poupar de ficar 12h baixando novamente, sim internet de 1mbps) porém ele dava um erro de arquivo corrompido, logo tive que baixar novamente os arquivos direto do site para fazer a instalação mais recente.
Após baixar e iniciar o setup o notebook "congelou" nessa parte da instalação
C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\RF016.REZ
A máquina simplesmente travava e voltava depois com a mensagem seguinte:
"Ocorreu um erro ao tentar copiar um arquivo: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância)"
depois de tentar iniciar do zero algumas vezes pensei em clicar na opção de ignorar pensando em baixar os arquivos por fora depois (mas na hora eu lembrei que qualquer alteração na pasta .rez pode ocasionar em banimento da conta então logo desisti) mas mesmo ignorando o problema se estende para os arquivos RF016.REZ RF017.REZ RF018.REZ RF019.REZ e RF020.REZ onde eu desisti e vim procurar ajuda aqui.
Eu optei por vir aqui pedir ajuda para ter uma informação concreta tanto para a segurança da minha conta pessoal quanto a segurança da minha maquina tambem e gostaria muito de encontrar uma solução pois eu sou um jogador de corssfire a bastante tempo desde o início do game e mesmo não estando jogando com alta frequência gosto de jogar para fazer os eventos e me divertir com o game.
Desde ja agradeço por ajudas que irei receber
Ps: se for ajudar em algo meu computador é win10
Comentários
-
Seu instalador tá corrompido também, não há o que fazer a não ser baixar outro, o que tu pode tentar fazer é Instalar o jogo no pc de algum amigo e copiar a pasta inteira ja instalada pro seu PC, como sua máquina congela na instalação, não é porque ela tem pouca memória ram ou algo do tipo?
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095973]Seu instalador tá corrompido também, não há o que fazer a não ser baixar outro, o que tu pode tentar fazer é Instalar o jogo no pc de algum amigo e copiar a pasta inteira ja instalada pro seu PC, como sua máquina congela na instalação, não é porque ela tem pouca memória ram ou algo do tipo?[/QUOTE]
Estranho estar corrompido pois eu baixei da madrugada de domingo pra segunda (hoje no caso) mas pra jogar o querido crossfirezinho eu tentarei baixar novamente e mantenho informações nessa postagem caso dê certo ou não de, de qualquer forma obrigao FADE!
E não, não acredito que seja falta de memória RAM e nem algum erro de hardware pq eu tenho jogos bem mais pesados e inclusive consegui instalar eles nesse meio tempo que estou sem o crossfire. -
E obrigado pela rapidez da resposta!
-
saabiiniinho escreveu: »
Bom estranho ser mais uma vez o instalador corrompido pois eu baixei ele de ontem para hoje, mas, tentarei também fazer isso caso não obtenha sucesso tentarei fazer isso de passar o jogo completo instalado já e manterei informação aqui nessa postagem, de qualquer forma obrigado pela sugestão FADE espero que dê certo!
E referente a memória RAM eu não acredito que o problema seja ela, pois tenho jogos bem mais pesados que necessitam dela e eles não apresentaram problemas dessa forma.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Referente ao passar o jogo já instalado com certeza nao dará erro nenhum, mas caso insista em baixar novamente do site, aconselho também a desativar o antivírus e firewall enquanto baixa e instala, eles podem causar o corrompimento do instalador.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1096010]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Referente ao passar o jogo já instalado com certeza nao dará erro nenhum, mas caso insista em baixar novamente do site, aconselho também a desativar o antivírus e firewall enquanto baixa e instala, eles podem causar o corrompimento do instalador.[/FONT][/QUOTE]
Tudo bem então! Se quiser encerrar o tópico pode encerrar pois com certeza de alguma dessas formas irá funcionar. Obrigado