2ª Att de Junho - Manutenção na madrugada de terça feira, 19 de Junho
Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 19 de Junho (madrugada de segunda para terça-feira)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Junho
O tempo estimado é de 4 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
https://www.youtube.com/embed/T70dvl8pRHY
Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/junho18
NOTAS DA ATUALIZAÇÃO
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 19 de Junho (madrugada de segunda para terça-feira)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Junho
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista
https://www.youtube.com/embed/T70dvl8pRHY
Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/junho18
NOTAS DA ATUALIZAÇÃO
- Remoção de mapas
Dando continuidade de remoção de alguns mapas, chegou a vez dos seguintes mapas de Confronto entre Equipes
Estação Orbital,Petroleiro, Viuva Negra, Submarino, Parque Aquático
Comentários
-
'-' De novo removendo mapas , se pelo menos isso otimizasse o jogo né...
Do jeito que tá , daqui a um tempo vão remover um mapa muito bom de PD ai q é pouco jogado e vou fica muito P da vida. -
Estação orbital? fala sério, eu gostava desse mapa. Vocês deviam parar com essa de ficar tirando mapa do jogo. Não melhora em nada no desempenho, o jogo continua a mesma coisa e continua uma porcaria em questão de desempenho. Até hoje é um SACO pra mudar de arma, que trava, a gente até morre por causa disso. Eu não vejo melhora nenhuma nisso.
-
Boas atitudes, sempre para a melhora do jogo.
-
Opa **** optimizando o jogo q otimo! espero que tambem troquem os CP's da copa por permanentes
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Aguardando.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sobre a remoção de mapas, achei justo. Mapas que ninguém joga/jogavam![/FONT] -
ansioso para jogar no mapa SAMPA de CIS
-
Atualização é sempre bem vinda! e espero que removam o bug dos mapas que estão dando dano ao passar por certos lugares. (Removendo mapas de novo -.-' eu gostava do Orbital ;-; )
-
vem ne min att
-
Vou sentir saudades do parque aquatico. Estou ansiosa para roletar ^^
-
Concordo com a remoção dos mapas Submarino e Petroleiro... os outros mapa são Showw !!
Estou no Aguarda da Manutenção / Atualização ! -
A maioria dos mapas não eram jogados pela comunidade, estava só preenchendo espaço.
Melhorias são sempre bem vindas! -
viuva negra de c.e nunca joguei!
-
Parabéns aos Moderadores do Forum de mais importancia aos Players vcs colocarão no Forum sobre a atualização Parabéns cheguei do trabalho e olhei esta no Tópico de terça para Quarta feira abri o jogo e entrei em uma Rankeada estava Mestre 5 consegui com todo o meu esforço e dedicação ae pra minha alegria fui DESCONECTADO DO SERVIDOR deviado a manutenção de Segunda para Terça e não como vcs colocaram de Terça para Quarta com toda certeza irei perder meu Rank mais vcs não Ligam para os jogadores só sabem trazer eventos e mais eventos para os jogadores não abandonarem o jogo e caixas de m.n para ganhar dinheiro mais os Bugs não arrumam como morrer atras das paredes e perder vida na Porta do viuva e na cx ao lado da porta né como dizem CROSBUGESEUSFIRE.
-
É mesmo, deveriam parar com essas de TCHAU TCHAU CAIXAS CFAL, TCHAU TCHAU PERSONAGENS CF AL, TCHAU TCHAU MAPAS CFAL, ETCC. isso não melhora em nada, continua a mesma coisa. ai eu queria comprar um personagem que fiquei sabendo que já teve, mas foi tirado. também queria roletar em umas armas, mas foi tirado, mds então não colocasse, pra que colocou então?
e espero que concertem esses disconnects que esta dando toda hora pq mds. -
Muito bom z8
-
Vou Sentir Saudades Desses Mapas Petróleo , SubMarino e Parque Aquático ! :triste:
-
Que venha a atualização, joguei bastante nestes mapas, principalmente no estação orbital e no parque aquático.
-
gg vo tentar pega a karambit dia dos namorados
-
As vezes eu jogava estação orbitral modo lançamento de machado, uma pena que será removido. Vou sentir falta.
-
Que venha a att !
-
Boa att, mas coloca novos maps de P.D na ranqueada
-
Aleluia, vamos remover mais mapas inultilizaveis
-
04:30 galera to afim de testar os modos
-
NADAainda?
-
04:51 E eu aqui esperando, num voltaria de 4hrs?
-
Quero jogar, só que toda vez falam tempo estimado e ultrapassam o limite.
-
nada ainda?
-
SubMarino não, chatiado....
Removendo mapas não vai melhorar o jogo.. -
04:51 E eu aqui esperando, num voltaria de 4hrs?
Obs: Sempre voltou 5/6 hrs da manhã, rs.. -
Poxa, é uma pena tirar a estação orbital jogava tanto em 2012 agora vendo q ira sair sad
Esta discussão está fechada.