Erro nas partidas ranqueada
ta dando um erro q carrega até 45% quando vai pra 85% fica ***** e volta pra tela de escolher sala ai perco 20 pontos me ajuda pfvr?
Comentários
-
to perdendo 20 ponto por erro naa ranqueada
-
Olá!
Esse problema aconteceu após a atualização, ou já de algum tempo? Por favor detalhe o máximo possível. -
então já tem alguns meses que começou aparecer isso tipo desda 1 temporada desse ano
-
Perdi 60 pontos!!! Primeiro o crossfire caiu! Dps tomei erro!! Quero meus 60 pontos de volta!! Não gasto meu tempo na ranked atoa!!
-
Poxa tambem estou com esse erro
se tiver algum GM que possa me responder em pv pelo ts3 tt faz por favor entre em contato no forum, quero resolver isso logo -
60 pontos ? **** eu perdi 500 cai 2 patentes por causa desse erro, ja reportei e um mod falou que pode ser problemas no seu computador, tipo drivers desatualizados e placa de video desatualizada, eu tenho certeza que nao tem nada haver, antigamente eu tambem dava tela preta, porem eu nao perdia 20 pontos toda vez que dava tela preta, ai o cf atualizou e do nada eu comecei a perder 20 pontos toda vez que da tela preta no 80%, eu estava Platina 4 indo pra Platina 5 e cai pra Platina 2 por causa desse erro infeliz.
-
[quote=[mod]ghost;n1096409]olá!
Esse problema aconteceu após a atualização, ou já de algum tempo? Por favor detalhe o máximo possível.[/quote]
esse problema jÁ acontece a algum tempo e nada dos gm nos informar se vai continuar ou nÃo -
estou com o mesmo erro, e perdi 100 pontos por causa dessa erro, cf ajuda nos pelo a mor de deus assim não da.
-
Kkkk sejam ben vindo ao mundo da injustica kkkk perdi foi 60 pontos simplesmente tomei famoso d.c voltei -60 pontos kkkkk:d