Chance de Ouro Caixas Vitoriosa Triunfante e Corações 2
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/superdraw_2crates_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de junho traz um evento diferenciado.
Se você rodou nas Caixas Corações 2 e Vitoriosa Triunfante e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 19 a 22 de junho rodarem pelo menos 30 caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfante e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixas caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfante
4) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfanteaté o dia 22 de junho às 23:59:59.
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Lista dos vencedores Chance de Ouro:
x][Belga.*
*JohwGameR*
CORINGA.Sz*
*FusioNN
szTiKINHAsz
VenusPlay*
[iN].LucKNNN
gS-][Ghost.?
Atleticano.*
.BCNFPS[
flczin
x*NielZinHo*
YL]-Mandra.
*[LeNdA]*.
twozin
[MeSTRi]
SMK]eoVERSOS
SuRpRiSeS
-Neymar[JR].
MATHZAAAAAAO
TCpazz
AuGuStoO06
MnrMANDRAK[
ChaMatenho
Mozao.*.
EmilySzDudu
MiTs]
[NH]MenorJ
LoveTheus
icaro[al
A segunda atualização de junho traz um evento diferenciado.
Se você rodou nas Caixas Corações 2 e Vitoriosa Triunfante e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 19 a 22 de junho rodarem pelo menos 30 caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfante e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixas caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfante
4) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 caixas caixas Corações 2 ou Vitoriosa Triunfanteaté o dia 22 de junho às 23:59:59.
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
x][Belga.*
*JohwGameR*
CORINGA.Sz*
*FusioNN
szTiKINHAsz
VenusPlay*
[iN].LucKNNN
gS-][Ghost.?
Atleticano.*
.BCNFPS[
flczin
x*NielZinHo*
YL]-Mandra.
*[LeNdA]*.
twozin
[MeSTRi]
SMK]eoVERSOS
SuRpRiSeS
-Neymar[JR].
MATHZAAAAAAO
TCpazz
AuGuStoO06
MnrMANDRAK[
ChaMatenho
Mozao.*.
EmilySzDudu
MiTs]
[NH]MenorJ
LoveTheus
icaro[al
Comentários
-
Quero muito essa granada e o Karambit!
-
Quem sera os 30 Sortudos?? Que raiva fica duro sem grana $$.
Boa Sorte para todos que for Participa. -
Boa sorte pra quem for roletar ^^
-
ja roletei quase mil caixas e nao ganho nada ai ta osso ****,mais ainda nao roletei nas triunfantes nem nas coraçoes
-
Linda essa dual karambit #meusonho
-
Boa sorte a quem for roletar .
Vlw, Flw. -
Irei participar, vai que ganho :rolleyes:
-
Essa granadinha e dual cairia bem em qualquer baú.
Não irei roletar mas desejo boa sorte para o pessoal que irá. -
Eu rodei 30 caixas da corações durante a promoção infelizmente não ganhei minha tão sonhada karambit.
-
Quero muito essa karambit
-
Ganhei to so esperando a lista ;-; pra ver se saiu nela
-
x][Belga.*
*JohwGameR*
CORINGA.Sz*
*FusioNN
szTiKINHAsz
VenusPlay*
[iN].LucKNNN
gS-][Ghost.?
Atleticano.*
.BCNFPS[
flczin
x*NielZinHo*
YL]-Mandra.
*[LeNdA]*.
twozin
[MeSTRi]
SMK]eoVERSOS
SuRpRiSeS
-Neymar[JR].
MATHZAAAAAAO
TCpazz
AuGuStoO06
MnrMANDRAK[
ChaMatenho
Mozao.*.
EmilySzDudu
MiTs]
[NH]MenorJ
LoveTheus
icaro[alEntraremos em contato via suporte técnico até o final de semana, fiquem de olho.
Esta discussão está fechada.