Bônus de Caixa Vitoriosa, 19 de junho a 11 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180613_noblegold7freeticket_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Triunfante
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de Caixa Vitoriosa Triunfante você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Mística e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Mística e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 30 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 30 ou 50 caixas Triunfante .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Triunfante
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 11 de julho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
A segunda atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Triunfante
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de Caixa Vitoriosa Triunfante você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Mística e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Mística e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 30 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 30 ou 50 caixas Triunfante .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Triunfante
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 11 de julho às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Apoio mais eventos como esse, porém poderia ser 10 e 15 tickets para as respectivas compras
-
GG já tenho ak e o machado agora falta a pistola pra fechar a coleção
-
ja tenho as duas mais nao e vitoriosa , entao nei vou roleta
-
Armas belas como estas não podemos perder a oportunidade!
-
Ótima Promoção, Boa Sorte a todos que for Roleta !!
-
Será que meu tickt gratis vai ajudar de novo? ^^
-
Mais tickets de caixas na conta, quando ganhamos com tickets ficamos mais felizes rs
-
Se eu já não tivesse a M4 Prisma, eu roletaria.
Boa sorte a quem irá roletar. -
Essa desert está muito linda! Vou tentar roletar durante a promoção!
-
Só podia ser mas tickets ... Só acho ainda mas por uma caixa bem cara
-
Tentei muito e não deu em nada, que pena. Sou muito zicado com Vitoriosa...
-
Excelente evento, boa sorte.
-
Belo evento
-
Excelente evento
-
50 caixinhas só pra começar...
-
armas lindas , belo evento !
-
Nossa essas armas são muito lindas. mais prefiro garantir uma vip do que perder zp sou azarado
-
amas tops dms
-
gostaria de ganhar uma delas
-
Belo evento
-
Belo evento, vitoriosa é o fluxxooo !
-
GG CAixa Linda
-
Evento top mesmo sem ganhar vou roletar
-
Evento bom pra quem investir nas caixas.
-
Vem que Vem essas vitoriosas "
-
que armas lindas
-
Amanha vou Roletar pra ver se tenho sorte
-
Essa vitoriosa é linda demais
-
peguei m4 so com 1 cx hhehhhe sortudo
-
Opa mais 1 evento otimo hehehhehe