Caixa Vitoriosa Triunfante Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180613_CFBR_WWSBL_forum2.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Triunfante
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 19 e 22 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Vitoriosa 2 ou o Desert Eagle-Vitoriosa 2 no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Vitoriosa 2 ou o Desert Eagle-Vitoriosa 2
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Vitoriosa Triunfante
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 22 de junho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Lista de Vencedores do Pé Frio:
.PATATRAFIC0
*[VMG]HoRLA*
H47.Flock.
MaCToChi
[AL].5K.*
-Shawn.?
iscRLLLLLLLL
severino14
*MACOI*
Vanessa.S*
Lista de Vencedores do Ganhe arma e receba ZP:
LnD.[A]LeexX
2R-Poderoso.
MEiOOTAA
zB].New*
CN.Hollow
MtsMeteBala
LOve*Ju.
AmF.JulianO
bT.FRISA
LF-
BANK1
Sv.Meliodas
Ark*Anjo
Mx.woody.
[AL]Dai[_R-]
Sr.Patata.
MIX-love
*kaua[borges
.*BRUXA*.
.ncL
Cnt[
RANG0.
PepitaGooD.
14Mr.Been14
OZM.DeiviDD
WeiRongDK9
TRB.W3SLL3Y
MiRaX02
*J.F.*
CASCELLI.
A segunda atualização de junho traz a Caixa Vitoriosa Triunfante
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 19 e 22 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Vitoriosa 2 ou o Desert Eagle-Vitoriosa 2 no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Vitoriosa 2 ou o Desert Eagle-Vitoriosa 2
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Vitoriosa Triunfante
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 22 de junho às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
.PATATRAFIC0
*[VMG]HoRLA*
H47.Flock.
MaCToChi
[AL].5K.*
-Shawn.?
iscRLLLLLLLL
severino14
*MACOI*
Vanessa.S*
LnD.[A]LeexX
2R-Poderoso.
MEiOOTAA
zB].New*
CN.Hollow
MtsMeteBala
LOve*Ju.
AmF.JulianO
bT.FRISA
LF-
BANK1
Sv.Meliodas
Ark*Anjo
Mx.woody.
[AL]Dai[_R-]
Sr.Patata.
MIX-love
*kaua[borges
.*BRUXA*.
.ncL
Cnt[
RANG0.
PepitaGooD.
14Mr.Been14
OZM.DeiviDD
WeiRongDK9
TRB.W3SLL3Y
MiRaX02
*J.F.*
CASCELLI.
Comentários
-
#First
Lindas Vitoriosas :beijo: -
otimo evento!
-
Queria so o zp
-
Rapaz o que vai ter de gente ganhando... Não tá no gibi!
-
Coleção vitoriosa ta D+ \o/
-
eu ganhei ela ontem kk
-
eventp top
lindas muito bom parabens -
realmente estou muito frustado, cheguei do trabalho animado pra por 140k zp coloquei e torrei nesse mercado negro com esse evento 150 caixas vitoriosa triufante e 60 caixas metal liquido, meu objetivo era apenas uma pistola da caixa liquida e a m4a1 prisma vitoriosa nova qria não conseguie nada no evento so me desanimou no jogo, relotei manual no metal liquido não ganhei depois de ver uma pohada de tuntorial etc, fui na vitoriosa deixei no auto 150 caixas ganhei nada muito frustante, se o objetivo desse evento era pra animar no meu caso me frustou muito e desanimei do jogo de mais nao vou mais por zp me sentie tapiado
-
InsetoLouco escreveu: »realmente estou muito frustado, cheguei do trabalho animado pra por 140k zp coloquei e torrei nesse mercado negro com esse evento 150 caixas vitoriosa triufante e 60 caixas metal liquido, meu objetivo era apenas uma pistola da caixa liquida e a m4a1 prisma vitoriosa nova qria não conseguie nada no evento so me desanimou no jogo, relotei manual no metal liquido não ganhei depois de ver uma pohada de tuntorial etc, fui na vitoriosa deixei no auto 150 caixas ganhei nada muito frustante, se o objetivo desse evento era pra animar no meu caso me frustou muito e desanimei do jogo de mais nao vou mais por zp me sentie tapiado
Você sabe que o sistema é de sorte, não era o seu dia... -
Quero ficar entre os 30 primeiros hein
-
De todas as Vitoriosas essa foi a que menos gostei!
-
Cade a lista do pé frio ? rolete pra mais de 250 cxs e não levei nada !
-
cade essa lista q n sai '='
-
resultado sai essa semana?
-
Alôooooo , cade a lista .... queremos saber quem ganhouuuuu ..... alôoooooo.rsrs cade respostas ?
-
a lista ja saiu ?
-
Lindaaaas .. só faltava essa D.E pro meu Kit
-
Bom dia , aguardando a lista , ninguém da satisfação do ocorrido !
-
Cade a lista ?
-
Ninguem fala da lista nao
? -
.PATATRAFIC0
*[VMG]HoRLA*
H47.Flock.
MaCToChi
[AL].5K.*
-Shawn.?
iscRLLLLLLLL
severino14
*MACOI*
Vanessa.S*
LnD.[A]LeexX
2R-Poderoso.
MEiOOTAA
zB].New*
CN.Hollow
MtsMeteBala
LOve*Ju.
AmF.JulianO
bT.FRISA
LF-
BANK1
Sv.Meliodas
Ark*Anjo
Mx.woody.
[AL]Dai[_R-]
Sr.Patata.
MIX-love
*kaua[borges
.*BRUXA*.
.ncL
Cnt[
RANG0.
PepitaGooD.
14Mr.Been14
OZM.DeiviDD
WeiRongDK9
TRB.W3SLL3Y
MiRaX02
*J.F.*
CASCELLI.Entraremos em contato via suporte técnico até o final de semana, fiquem de olho.
Esta discussão está fechada.