erro na partida ranked
bom dia
todas as partidas que eu inicio na ranqueada da erro do jogador 2_5, em outras salas normais a partida rola normalmente.
e perdi pontos as duas vezes que tentei inicia a partida. esse erro começou a ocorrer apos a atualização de hoje.
obrigado.
todas as partidas que eu inicio na ranqueada da erro do jogador 2_5, em outras salas normais a partida rola normalmente.
e perdi pontos as duas vezes que tentei inicia a partida. esse erro começou a ocorrer apos a atualização de hoje.
obrigado.
Comentários
-
Olá,
Você poderia disponibilizar uma printscreen do erro? -
poxa fui entrar agora e esta rodando normal mente a partida ranqueada mais antes tomei dois erros e perdi na faixa de 35 pontos .
ai vcs esta pedindo o print do erro mais esta rodando normal mente .
queria saber como vai fica os pontos perdidos ?? -
deu erro novamente segue o link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/19hLHj0vepFgpBU2rYZXJvipBfSJuF7X6/view?usp=sharing
https://drive.google.com/file/d/1liCUM_8XP8oWJfIfG0IhjKnnZCCwxgDs/view?usp=sharing
ps: não consegui anexar a imagem -
na segunda imagem ainda tem outros reclamando no chat .
-
é a terceira vez que eu caio na partida, duas em seguidas, joguei uma normal, e cai outra .
-
ERRO nas partidas ranqueadas !
Toda vez que vou entrar numa partida ranqueada, carrega até o 45%, depois vai para 80% e dá erro... Já desci de Diamante 6 para platina 6 nessa brincadeirinha de vcs.
Ajuda ae nér ? -
uodoL192WS escreveu: »ERRO nas partidas ranqueadas !
Toda vez que vou entrar numa partida ranqueada, carrega até o 45%, depois vai para 80% e dá erro... Já desci de Diamante 6 para platina 6 nessa brincadeirinha de vcs.
Ajuda ae nér ?
Estou com o mesmo erro cara! -
levei vários erros desse tinha ate desanimado . veio o evento top 100 e eu fui jogar e nao levei esse erro mais : )
-
É lek até agora muitas pessoas se queixando de erro nas ranqueadas diversos erros diferente e todos os erro quando se dirige a ranqueada todos eles causa perda de pontos. O jeito é ora kkkk porque ta complicado até agora nada deles fazer um pronunciamento sobre a perda de pontos que começou a acorre a algum tempo, e sim eu sofro com isso também perco pontos e tudo.
AVISO: SE ISSO DE PERDER PONTOS EM RANQUEADA NÃO SAIR NA PRÓXIMA TEMPORADA TERÁ MUITA GENTE BRONZE KKKKK
GM POR FAVOR NOTA NÓS PLAYERS QUE SOFRE COM ISSO NGM MERECE PERDER 20 PONTOS POR ERRO:p