Desconectado se devido a informações incorretas do jogador 2_5
com mais alguém ? comigo duas vezes já, alguma solução antes de algum ban temporário?
Comentários
-
Cara,eu tomei esse erro 3 à 4 vzs,dai qnd fui ranked,tomei ban temporario d 1h.Adoro esse jogo,pretendo jogar por mt tempo,mas os GM's n nos dao uma luz para o fim desses problemas tao "simples"os MOD's da Page n sabem responder essad perguntas tmb.Boa noite amigo,espero sua resposta.
-
Uma grande qntdade d gente cm esse problema,e bans temporarios,e os MOD's da Page ficam calados,mostra a qntdsde d visita mas nenhum capaz d responder cm clareza o real problema.
-
Também tomei Ban de 1hr por causa desse erro. Queria saber se isso suja o histórico da minha conta.
-
poh, toda hora to tomando disconect, so de mudar de arma eu to tomando disconect, em ranked ja foi duas vezes, dai fico caindo de rank por causa desta @%&!, em vez de vir atualizaçao de arma arruma o jogo antes !!!
-
e o respaw ali da entrada do A do mapa sampa, todo bugado, vc respawna dentro de caixa e toma erro e morre, pela mor neh z8, o CF ja foi muito bom, agr ta ficando uma lixo !