Seleção vitoriosa
Só tenho uma dúvida sobre esse evento. Eu joguei os 30 minutos é fiz os 30kills pra completa o evento de domingo, sendo que fiquei em dúvida de quantos cartões postais eu iria receber. Até o momentor eu só tenho 3 cartões postais, tenho que me preocupa com isso ou posso fica de boa.

Comentários
-
Irá ganhar 2 Cartões.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Segunda a Quinta, recompensa: 1 Cartão
Sexta a Domingo, recompensa: 2 Cartões
Ou seja, você ganhou 2 cartões do Domingo, + 1 Cartão referente à Segunda. Falta o de Hoje!
Total 4 cartões até o momento. Obviamente para todos os dias completados.[/FONT] -
Nas sextas, sábados e domingos a recompensa é de 2 CPs, nos demais dias 1 CP. Se você tem 3 CPs é porque completou a missão no domingo e mais um dia, ontem ou hoje. Se você tiver completado nos 3 dias do evento deverá ter um total de 4 CPs, mas o CP de hoje pode ser que chegue só amanhã.
-
Fiz o evento de domingo ate hoje e so ganhei 2 cartão postal , estou preocupado
-
Eu to com 3 , o de ontem ate agora nada de chegar u.u
-
Hoje Quarta-Feira o total de CP's é de 5 contando com o de hoje claro.
Alguns CP's demoram pra entrar na conta, então caso o seu não chegue espere 48 horas para poder abrir um ticket, pode ser que receba a premiação durante esse tempo.
(OBS: Sex,Sáb e Dom se recebe 2 CP's Já nos outros dias da semana apenas 1 CP.) -
0123456789
-
eu to jogando deste manhã já foi mas de 20 partida e só me conta que joguei 28 minutos ..
sendo que joguei modo mz e modo heroi-x pra fazer o tempo e não sai disso 28 min.
só quero ver o que está acontecendo por quer não adianta eu ficar jogando ate a manutenção e não ganha essa e minha preocupação por quer estou jogando pra completa e ganha a personagem. -
AndreCegate escreveu: »eu to jogando deste manhã já foi mas de 20 partida e só me conta que joguei 28 minutos ..
sendo que joguei modo mz e modo heroi-x pra fazer o tempo e não sai disso 28 min.
só quero ver o que está acontecendo por quer não adianta eu ficar jogando ate a manutenção e não ganha essa e minha preocupação por quer estou jogando pra completa e ganha a personagem.
Vai ser entregue em breve. Basta ter calma.
Dúvida sana, portanto TÓPICO ENCERRADO.
Esta discussão está fechada.