Mais modos zumbis e novas recompensas
Bom dia! Acredito que como eu, muitos jogadores já ''zeraram'' dezenas de vezes os modo zumbis, deveriam modificar para que tenham novos e novas premiações para incentivar os jogadores a continuar jogando em busca de diversão e recompensas! att
Comentários
-
Concordo mano, mas hoje em dia só 4% da comunidade joga modo zumbi, e eu faço parte dela, a Z8 está mais preocupada com outros modos, eu acho que se eles forem mudar algo no modo zumbi, seria um personagem ou aumentar o grau de algum chefão, tipo do acampamento!
-
Realmente eles deveriam dar mais mapas e aumentar mais a dificuldade do modo zumbi, ja está meio enjoativo até pra que ama jogar
-
Psé deveria ter mais mapas de modo Zumbi/Recompensas, Só que o foco da SmileGate não é esse.
-
espere que ja existe um novo modo zumbi chamado cratera 2 em breve estara no nosso cf é so aguardar o mes que chegar
-
Ótima sugestão! Acredito que logo mais teremos mais novidades sobre o MZ. ^^
-
Concordo totalmente. Recentemente fizeram um UPDATE do Cratera com recompensa permanente, então espero que continuem nessa VIBE e lancem mais coisas para o Modo Zumbi, incluindo novos mapas, versões e atualizações.