Erro no jogo + indignaÇÃo remoÇÃo de post.
tive um post meu removido, por algum moderador, apenas pelo fato de me expressar pela minha indignaÇÃo com esse jogo, É assim que vocÊs fazem? Apagam como se ninguÉm tivesse visto? Isso É uma falta de vergonha na cara!
Estava entrando em uma partida rankeada, tomei um erro ao entra na sala "nÃo foi recolhido o tanto de informaÇÕes necessÁrias do jogador" e caiu, perdi 20 pontos, ai cliquei em iniciar novamente no mesmo instante, nem iniciou apareceu um "erro desconhecido" na tela, e perdi mais 20 pontos, em exatos 40-55 segundos eu perdi 40 pontos, acham isso certo suporte?
E aÍ a gente vem comentar do suposto erro, sobre a indignaÇÃo que estamos, se vamos ter nossos pontos recuperados de volta, porque nÉ? Porque nÃo É culpa nossa, e vÃo lÁ e excluem o post! Isso É um absurdo! É o cumulo!
Estava entrando em uma partida rankeada, tomei um erro ao entra na sala "nÃo foi recolhido o tanto de informaÇÕes necessÁrias do jogador" e caiu, perdi 20 pontos, ai cliquei em iniciar novamente no mesmo instante, nem iniciou apareceu um "erro desconhecido" na tela, e perdi mais 20 pontos, em exatos 40-55 segundos eu perdi 40 pontos, acham isso certo suporte?
E aÍ a gente vem comentar do suposto erro, sobre a indignaÇÃo que estamos, se vamos ter nossos pontos recuperados de volta, porque nÉ? Porque nÃo É culpa nossa, e vÃo lÁ e excluem o post! Isso É um absurdo! É o cumulo!
o que vÃo fazer? NÓs desde o comeÇo da temporada jÁ devemos ter pegado top 100 mil vezes de tantos erros que tomamos, tantos erros que o jogo dÁ, e nÃo, nÃo É o computador, nÃo É a internet, meu computador roda muitos outros jogos em que os grÁficos nÃo chegam nem perto disso aqui, eu jogo isso atÉ hoje porque eu realmente gosto. Mas nÃo acho certo essa falta de atenÇÃo com os jogadores, temporada acabando, e nÓs perdendo pontos, injustamente. E como fica? Fica como tÁ nÉ, É claro, É a z8 games, É a smilegate!