Desconectado do Host 0 - 3

Olha na boa, ta impossível jogar dessa forma, não da para completar missões, já é o 2 post que faço em relação a isso e nunca tenho uma resposta dos moderadores de como resolver o problema, já troquei o ip, já fiz todo passo a passo, só da problema com esse jogo, jogo diversos jogos 10x mais pesados, faço live a 1080 sem nenhuma perda de pacotes, então é impossível ser problema com a minha internet, NET VIRTUA 240MB, se tivesse problema de comunicação ou perda de pacotes eu jamais conseguiria transmitir uma live a 1080p sem nenhuma perda, então é algum problema que precisa ser resolvido, porem nossa comunidade esta cada vez pior, fórum a dias sem nada de respostas e aguardando e nada, nem tickt respondem mais, ai querem lançar promoções para ganhar dinheiro mas não resolvem coisas simples como o meu problema, ai o fim será trágico, pois se não resolverem eu vou parar de jogar assim como muitos já pararam, então evitem perder jogadores pois se esse jogo esta on até hoje, é por conta de nos que fica on jogando e paga pra vocês , deem mais valores aos players de vocês, que sem nos, vocês não seriam nada. Não consigo nem anexar a foto do meu problema, o que acontece é que todas vez que estou em partida da a mensagem Desconectado do host 0-3, impossível jogar assim.

Comentários