Jogo bugou tudo
Jogo ta mÓ bugado nada de aviso ninguem ta jogando todo mundo deslogou
Comentários
-
Logo na conta e quando vou entrar no servidor(qualquer um) eu levo dc e quando entro no servidor e em um canal, quando vou entrar em uma sala levo dc... Ajuda ai nÉ
-
hoje desde as 18 hrs os servidores estão muitos lagados e ta impossível jogar
-
Realmente, poderia arrumar isso antes das 00:00
-
E tem gente que defende um jogo desse pqp, to entrando pra fazer só o evento e jogar algumas ranke e nem isso da pra fazer nesse krl, ranke fico 2 dias bugado e agr o jogo lagadão tnc, hj já era eu fazer algum dos 2 eventos.
-
A z8games não aprende, é um descaso total com os jogadores, pensam que estão fazendo um favor em manter o jogo online e que não precisam dar satisfação alguma quando acontece algum problema do tipo.
Aposto que se fosse como antigamente, assim que fosse postado lá na página do gil, já teria um comunicado logo em seguida aqui no fórum.
Nenhum moderador para dar um comunicado do que está acontecendo, imagina um jogador que criou a conta hoje, entra no jogo e ele está desse jeito, bizarro. -
Acabou de cair o jogo! Tem que rir pra nÃo chorar, esta cada dia melhor!
-
Realmente ontem alguns servidores estavam apresentando lentidão ao conectar e no lobby, a equipe já estava ciente e está trabalhando para detectar a causa.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. -
Desde ontem eu n consigo logar no servidor agulhas negras e outros servers so consigo entrar na tropa de choque e ainda assim da erro alguem pode me ajudar por favor eu ja desinstalei o cf e n adiantou
-
Não adianta você desinstalar , tem que esperar eles arrumarem isso.
Os servidores estão instáveis causando servidor cheio , desconectado do servidor , lentidão , MM server connection failed etc. -
Tá horrível demais :mad:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Estou com o mesmo problema .... [/FONT]
-
Jogo Travando e Lagado Imporssivel Jogar, Jogo Não Entra Na Sala e Trava Em Tudo Que è Lugar, Como Vai Ficar Os Eventos?
-
Venho aqui reclamar da situação dos servers. Eles estão travando demais e o lag está muito complicado. Fui desconectado de duas salas e isso influencia na honra da conta. Quais serão as providência quanto a isso? O evento está difícil de ser realizado por conta dos servers e quando eu entro em uma partida, sou removido da sala por instabilidade do server.
Quero saber também das providências relacionadas à honra das contas. Minha conta tem honra "boa" porque eu evito ao máximo sair das partidas em curso e estou sendo afetado por isso.
Obrigado. -
desde ontem tentando jogar e nada... demora um tempão pra entrar no servidor, depois mais um tempo pra entrar no canal, e quando consigo vejo que todos estão reclamando do mesmo problema no chat. preciso fazer os eventos, como fica z8??
-
quero caixas mais ta bugado to na sala mais to fora do serve não entra não sair não entra bau não sai não entra loja não sai ta um merrrrrrda molega rsrs
-
Jogo tá muito lagado, eu entro no cf normalmente mas quando vou entrar em um servidor ele demora muito pra se conectar, da mesma maneira para entrar no canal, roletar caixas, loja, comprar itens etc, Quando eu entro na partida meu ping fica estável mas fora da partida é um lag que pelo amor...
Já reiniciei o modem, fiz a instalação limpa para ver se era algum problema e continua do mesmo jeito, tá tudo normal, só pode ser problema do jogo... -
Já foi falado nas Redes Sociais que os GMs estão cientes do problema e tentando solucionar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"120","width":"668","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KcYVFHN.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"117","width":"663","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zYFFPFE.png"}[/IMG2]