acho que deveria finalizar eventos e a distribuição de armas gratuitas;
CF hoje em dia ta uma porcaria cheia de hacker graças aos proprios organizadores, que estao distribuindo armas sem controle, o jogador hoje em dia não tem mais medo de tomar ban pois, ( á vou tomar um ban crio uma conta ganho mp e pego arma denovo, ou entao crio uma conta faço evento e ganho mais armas, por isso hoje em dia um jogo, que se difere por patente e habilidade ta uma porcaria, os caras falam patente nao quer dizer nada, entra um general do exercito no cf, oque se espera e que pelo menos o cara ajude.
outro problema ranked, tinha que coloca um modo que o jogador criasse a sala, ele escolher o time dele, o cara entra ranked, sou d3 ai entro em sala, o mlk nem shift sabe usar da uma raiva do caramba, quitar da sala então, tu ver que o jogador do teu time é uma ameba ambulante, ai vc é obrigado a ficar ate o final se nao perde 10 pontos ou mais, muita sacanagem isso, fora os DC.
Meu ponto de vista é esse, quem não gostar obrigado, quem gostar obrigado tbm.
outro problema ranked, tinha que coloca um modo que o jogador criasse a sala, ele escolher o time dele, o cara entra ranked, sou d3 ai entro em sala, o mlk nem shift sabe usar da uma raiva do caramba, quitar da sala então, tu ver que o jogador do teu time é uma ameba ambulante, ai vc é obrigado a ficar ate o final se nao perde 10 pontos ou mais, muita sacanagem isso, fora os DC.
Meu ponto de vista é esse, quem não gostar obrigado, quem gostar obrigado tbm.
Comentários
-
Não concordo com sua sugestão.
Não tenho visto tanto hack como dizes, exceto no modo mutante que volta e maia acho um. Já na ranqueada não sei, pois não jogo ranqueadas. -
Quem usa esses programas não se importa com a conta, muito menos as armas que contém. A comunidade já reclama dos eventos recebendo armas ''grátis'', imagina se não houvessem mais eventos e parassem de receber?
Antes, no início e auge do Crossfire tinhamos eventos muito mais difíceis por muito pouco, e ainda existia hackers, então isso não é desculpa.
E eu não vejo tanto hackers assim, confesso que melhorou muito. Eu jogo modo heroi muito mais do que os outros modos, e apesar de ser um ''parque'' para eles, eu não vi nenhum nos últimos 15 dias. O jogo já esteve em situações piores quanto a isso, e sinceramente atualmente não vejo do que reclamar.
Se houvesse a possibilidade de jogar com o time em ranked, não seria desfavorável para aqueles que jogam random? o time com comunicação, táticas, contra oponentes que precisam encontrar seu estilo de jogo na partida. Para isso que serve sistema de clãs, time contra time sendo justo.
Faça sua parte, faça seu jogo, se tem alguém que não ajuda o time, procure incentiva-lo a melhorar e não ofende-lo que isso causa mais confusão e acaba se desfocando da partida. -
O crossfire diminuiu bastante em relação aos hackers. Mas sua opinião sobre armas e eventos, isso não tem nada haver. Desde o inicio do cf al, sempre teve gente usando hack.
-
Quem não simpatiza com a ideia de ter armas facilmente, geralmente sao q vendem contas
-
ultimamente não tenho visto nenhum hack.
-
Testemunhado escreveu: »O crossfire diminuiu bastante em relação aos hackers. Mas sua opinião sobre armas e eventos, isso não tem nada haver. Desde o inicio do cf al, sempre teve gente usando hack.
Pois é mais isso um engano seu, não os Hack que diminuiu mais a quantidade dos jogadors sim me lembro de tempos que na Madrugado tinho srevidores cheios e durante o Dia tava quase impossivel de entrar na Tropa. Agora olha hoje em Dia de madruga servidores vazios e mesmo pelo Dia os servidores tem pouca ocupação. A verdade é que CF estar perdendo o publico. -
Tópico encerrado.
Para evitar bate-boca e atritos.
Esta discussão está fechada.