Up em sugestão antiga #CrossHair Vermelha
A algum tempo venho esperando que a equipe de GM's liberem a cor vermelha, e como observei o discord, há vários jogadores que estão esperando que isso chegue no cf :c
"Mas por que vermelha?"
R: Vermelho é uma cor que teria um bom contraste para jogadores de MF e de PD, até mesmo para modo HS.
Sei que não é algo difícil ou impossível, também sou desenvolvedor :c É algo que gostaríamos e por isso to aqui pra pedir humildemente a vocês GM's
#CrosshairVermelha
"Mas por que vermelha?"
R: Vermelho é uma cor que teria um bom contraste para jogadores de MF e de PD, até mesmo para modo HS.
Sei que não é algo difícil ou impossível, também sou desenvolvedor :c É algo que gostaríamos e por isso to aqui pra pedir humildemente a vocês GM's
#CrosshairVermelha
Comentários
-
Espero uma corzinha vermelha faz tempo também, ficaria muito melhor para jogar HS.
-
Acho que colocar um contorno escuro(p.r.e.t.o) seria mais interessante, tendo mais contraste em todas as cores, juntamente a cor branca. Mas é uma sugestão boa!
-
Se pudesse pôr VERMELHO, ROSA OU ENTÃO PRETO E BRANCO. OU BRANCO. OU PRETO.
-
eu gostaria que fosse na cor RGB, ia ficar show demais vc escolher a cor da sua mira, comprar o item na loja e tals pra mudar.
-
Seria muito interessante ser RBG mesmo! Mesmo se fosse de ZP ^^
-
acho que a gente vai ter que ficar esperando ainda um bom tempo mas deve chegar um momento ou outro ai.
-
Poderia ter como escolher a cor e o formato, seria dahora :v
-
Como foi dito em cima, acho que seria mais interessante se fosse RGB.
-
Acho que deveria existir diversas cores para gente escolher, não custa nada adicionar isso ao jogos, também gostaria que adicionasse outras miras também.
-
gostaria que fosse na cor RGB, ia ficar legal demais o player escolher a cor da sua mira !