Não da mais pra continuar assim!!!
E
stou para parar de jogar esse jogo, sempre que estou em partida se ela demora muito da a mensagem "desconectado do host 0-3" e depois "Desconectado do servidor" Já criei post sobre isso porem ninguém ajuda e nenhum moderador se manifesta, já segui o passo a passo do fórum, já troquei ip, já verifiquei o modem, já reiniciei o modem, minha internet é VIRTUA 240MB com servidor dedicado e fibra, ela não oscila nem cai nem com tempestade, jogo vários outros jogos e faço live stream no ultra a 1080p e não perco quadros, o problema não é minha internet e nem modem, e a única resposta que me deram é problema no modem, se tivesse algum problema no modem iria perder vários quadros na stream, coisa que não acontece, então espero ter alguma ajuda pois ta chato, tem evento rolando e não consigo concluir as missões diárias para ganhar o personagem por conta que toda sala eu tomo dc.
Comentários
-
Abrir diversos tópicos sobre a mesma causa, é contra nossas regras, novamente, peço que aguarde a resposta no tópico inicial.
Esta discussão está fechada.