Evento Seleção Vitoriosa.
Nesses últimos 3 dias do evento eu completei tudo e não ganhei nem 1 CP
Comentários
-
tem gente que ganha 2 num só dia, enquanto eu só recebo 1 por dia. Só quero ver qual desculpa vai dar na entrega de todos os cp's
-
TheUnoPaulo escreveu: »nesse ultimos 3 dias do evento eu completei tudo e não ganhei nem 1 cp
Também mano , so ganhei os de domingo e da segunda u.u -
Não tive nenhum problema até agora, recebi os 8 possíveis.
-
to fazendo horas desse evento em tds os dias de evento, e so ganhei de segunda e domigo. agora eu faço o evento e diz que não joguei nem 1 segundo e tbm não fiz nenhum kill. ai fica difícil. tem gente que ja ate ganhou essa soldado vitoriosa.
-
tá com problema joguei e fui ver agora não ganhei meu cartão postal .
e o site não atualiza o do evento -
Não está contando as missões , fiz todas e não recebi nenhuma caixa e nenhum cp !! e não conta no evento.
-
Eu ganhei os 6 últimos, porem o de ontem (22/06), eu não recebi nenhum cartão postal. Segundo a z8 era para receber 2 Cartões postais , sexta, sábado e domingo, porem eu não recebi o de sexta.
-
não recebi o de sexta também, e nem o de hoje sábado.
lá na página de eventos não saiu do 0 nem os kills nem o tempo jogado. -
to com um pouco mais de 2 hora de jogo e mais de 300 kill no mapa sampa c.e des de sedo ainda nao recebi as 2 cp's de hj domingo 23/ junho. no evento diz que fiz 0 kill e 0 minuto jogados cade os cp's
-
eu tenho apenas 5 CP´s, completei os 2 de domingo, 1 de segunda, 1 de terça e 1 de quarta, de quinta até hoje (23/06/2018 ás 16:15 ) não recebi mais nenhum CP e não contou nada na pagina do evento
-
eu não recebi nem de sexta ,sabado e domingo e hoje e continua não contando os kill nem o tempo
-
já é segunda-feira e todos os eventos estão bugados na página de evento, e eu não recebi nenhum cp desde sexta.
-
No dia 17,23, 24, 25.. o jogo ou site não sei ao certo não contou minhas kills e o tempo de jogo pedido.. nao sei se é so comigo ou com outros jogadores esta acontecendo ao a mesma coisa
-
Geral mano, comigo também
-
Ainda não recebi meus cartões postais de sábado e domingo, é só eu ou tem mais alguém enfrentando esse problema?
-
Também não recebi mas soube que terça talvez caia.
Vamos esperar mas continue a fazer o evento por mais que os CP não esteja caindo. -
Boa noite a todos.
O problema não foi resolvido nesta segunda-feira, sendo assim, amanhã (terça-feira) os prêmios serão distribuídos corretamente aos jogadores que completaram. -
seleçao vitoriosa - desde sexta que nao ganho nenhum cp,tenho jogado todo dia e nada, por favor corrijam isso pois quero muito ganhar a trinity
-
Não recebi, sabado, domingo e hoje segunda, vamos ver qual vai ser, sigo com 8 !
-
Também não recebi nenhum cartão postal sábado, domingo e segunda e parece que não vou receber hoje também
-
Ainda não recebi os meus também , nem de sabado, domingo e além de segunda
-
Espero que o problema já tenha sido resolvido.