Gostaria de ver modo Battle Royale
Já joguei Crossfire Legend e lá tem modo Battle Royale, ficou bem interessante. Se o crossfire fazer um modo assim, acho que chamaria atenção de mais gente para jogar.
Comentários
-
Em breve vai estar vindo para o nosso CF.
-
n, bixo, além de dar uma pesada muito grande, ficaria igual a outros 81902839218309812938 jogos por aí, dps q passar o hype dos battle royale, vai sumir td
-
CF tem o modo Battle Royale, mas não chegou aqui ainda.
Que eu lembre, ele deve estar em fase de teste ainda no CF CN. -
concordo isso daria 1 belo up pode jogaem equipe em 1 mapa super grande seria muito top se unir cm a galera monta uma equipe e joga contra os outros em 1 mapa grande e seria bom se pudese se deitar no chao pra fica de sniper
-
Esse modo já existe para a versão de PC. Porém somente no Crossfire Chinês, e em breve virá para a nossa versão AL.
-
O triste é q só vai poder jogar essa sala com senha, pq se nao imagina 120 players, será q 1 nao vai ser hacker?
-
não vejo a hora disso acontecer em, montar meu squad haushaus.
-
Creio q 1 vai chehar para os servidores do NA, assim q chegar la virá para o AL
-
Seria uma boa mano
-
Testemunhado escreveu: »Já joguei Crossfire Legend e lá tem modo Battle Royale, ficou bem interessante. Se o crossfire fazer um modo assim, acho que chamaria atenção de mais gente para jogar.
No Cross fire china já tem esse modo, provavelmente aqui chegar logo mais, mas eu acho que virá primeiro o modo parkour que também já tem um novo mapa desenvolvido. -
Um jogador profissional aqui e ainda trocando ideias com outros membros ^^
-
Esse modo é um dos melhores espero que chegue logo
-
vixi ai sim em,battle royale é vida