Evento Seleção Vitoriosa
To jogando horas já fiz mais de 100 kills em PD e o evento não atualiza no site já tem mais de 2 horas que ta assim
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ziuc0MF.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ziuc0MF.png"}[/IMG2]
Comentários
-
o meu não esta contando as horas e não chegou nenhum cartão postal para mim zzz ALOOOO CROSSFIRE ARRUMA ISSO
-
olá, to jogando horas já fiz mais de 300kills e o evento não atualiza no site, tem mais de 2 horas que ta bugado... by: _sTronDa-
-
Tá faltando 2 CPS pra mim do dia 20 e 21 acorda z8 n somos palhaço pra fazer evento atoa nn
-
Meu só chegou de domingo e segunda ... To no aguardo dos Meus Cp's .
-
Meu não esta contanto nem as kills nem os minutos, estou jogando desdas 13:00. Espero que arrumem isso logo!
-
Estou jogando a horas e não recebei nada, tô jogando desde das 10hrs e não chegou nada é nem tá contando as kills e as horas arrumem isso. O
-
eu ja fiz mais de 100 kills e ja jogue mais de 30 minutos, e ate agora n completou o evento de hoje
-
fiz 150 kill, joguei 16 partidas ( 7 partidas de 12 minutos ) e não contou nada!!!!!
Até completei as outras missoões..
ALOOOOOO CROSSFIRE, SE EU NÃO RECEBER MINHA RECOMPENSA, ESTÁ FRINGINDO CODIGO DO CONSUMIDOR. -
Pelo amor de Deus arrumem isso eu não quero ter gastado meu tempo atoa fazendo esse evento.
-
Aqui msm coisa cmg, ja fiz 400kill e mas de 30minutos seloco,, ater agora nao atualiza no site
-
eu joguei e fiz tudo mas não atualiza o site fala que falta 2 minutos pra completa ser já joguei mas 5 partidas de 150 kill
-
Eles postaram lá na página do facebook , faz umas horas :
Devido a problemas técnicos a entrega de prêmiação e acompanhamento de eventos de todos os eventos ativos estão sendo suspensos até segunda-feira (25/06).
Todos aqueles que continuarem a fazer o evento irão receber as premiações normalmente.
E amanhã, 23/06, à meia noite (virada de 22 para 23 de junho) faremos uma manutenção emergêncial em uma tentativa de solucionarmos o "lag" na escolha de servidores e canais. -
Eles postaram lá na página do facebook , faz umas horas :
Devido a problemas técnicos a entrega de prêmiação e acompanhamento de eventos de todos os eventos ativos estão sendo suspensos até segunda-feira (25/06).
Todos aqueles que continuarem a fazer o evento irão receber as premiações normalmente.
E amanhã, 23/06, à meia noite (virada de 22 para 23 de junho) faremos uma manutenção emergêncial em uma tentativa de solucionarmos o "lag" na escolha de servidores e canais.
Tem que postar uma notícia dessas é aqui no fórum. -
E o meu que não saiu do 0 nenhum dos 2, não recebi nenhum CP hoje.
-
Conforme noticiado no Facebook, até segunda-feira, o acompanhamento no site estará inativo: