Ranked dando tela preta (E NEM VEM FALA Q E MINHA NET)

Serio, Nao aguento mais perder 20 pontos na ranked a cada vez q da 80% e da tela preta, sendo que eu nem nasci na partida. Eu ja perdi mais de 500 ponto de ranked por causa dessa porra desse erro... o jogo esta cheio de bug e vcs so pensam em colocar caixa nova, mais arma de zp, copia de vip soq de mn, que o jogo esta todo bugado ngm liga ne? Ranked dando tela preta, conexao em espera. (E NEM VEM FALAR Q E MINHA NET PQ NAO E, JA FIZ INSTALACAO LIMPA E NAO MUDA NADA). Espero que vcs pensem em arrumar esses bug antes de pensar em criar uma m4a1 dragao predador de mn.

Comentários

• Olá!

Este tipo de erro não tem nada haver com a sua net.

Este tipo de erro é relacionado a propriedades gráficas do seu computador.

Verifique driver's atualizados da sua placa de vídeo, além da compatibilidade de resolução monitor/placa/jogo e atualize deu DirectX.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1097554]Olá!

Este tipo de erro não tem nada haver com a sua net.

Este tipo de erro é relacionado a propriedades gráficas do seu computador.

Verifique driver's atualizados da sua placa de vídeo, além da compatibilidade de resolução monitor/placa/jogo e atualize deu DirectX.
    [/QUOTE]

Se for em todas as partidas faz sentido o que vc disse. Agora se for só nas ranked, não. Sempre jogo ranked fica faltando 1 ou 2 no meu time ou no time contrario, provavelmente acontecendo o mesmo com eles esse tipo de coisa. Deixei até de jogar lá por causa disso.

Seja mais especifico luaneike76, se é só nas ranked ou em todas as partidas.
    Quais config do seu computador, tipo de Windows que usa, etc.
  • Nas rankeds chegam o loading 80% e da tela preta e nas partidas normais o loading chega a 85% (Tela preta) e aparece "Conexão em espera".

Windows 7 Home Premium 32 Bits
    Memoria RAM: 4,00 GB (utilizável: 3,24)
    Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @2.50GHz
    Placa de vídeo: Intel(R) 82945G Express Chipset Family
    Monitor: 1440 x 900 (32 bits) (60Hz) (Monitor Genérico PnP)
    Driver principal: igdumb32.dll
    DirectX: 11
    Hard-Disk: 232 GB 122 GB livres

(Mais especifico que isso não tem como)