Evento Hexa e, Evento Trinity
Fiz os dois evento ontem na sexta-feira, ñ recebi as caixas nem os meu dois cartões postais da copa, o site tava bugado e so tava aparecendo q joguei 25 min, mas eu joguei mt mais q 25 minutos. Agradeço se derem minhas recompensas ai OBGD
Comentários
-
Fiz os dois evento ontem na sexta-feira, ñ recebi as caixas nem os meu dois cartões postais da copa, o site tava bugado e so tava aparecendo q joguei 25 min, mas eu joguei mt mais q 25 minutos. Agradeço se derem minhas recompensas ai OBGD
mesma coisa comigo quero minhas caixas e Cp Joguei Sofrido ontem mal bugado Cf E Ainda Fiz Tudo e Ganhei Nada -
Acho Que isso tira suas duvidas
-
acordaaaa z8, nego se mata p fazer evento e esse treco bugado, fico no pc o dia inteiro e fala q não matei 30 inimigos, como se por dia faço ms de 400 kills? desde ontem nessa palhaçada ,espero q arrumem isso logo... agradeço desde ja
-
Acho Que isso tira suas duvidas
Então minhas recompensas irão chegar somente segunda ? -
AllanKlysman escreveu: »
Então minhas recompensas irão chegar somente segunda ?
Sim, irão ser entregues na segunda-feira. -
Prezados(as), boa noite,
Ontem dia 22/06/2018, participei do evento BRASIL RUMO AO HEXA, joguei a primeira sala no reveillon, na onde fiz 24 kill, segundo mapa jogue no castelo, e os 6 restante mapas joguei modo C.E com bot na sala, porem tinha outros jogadores na sala. No facebook, o post do evento dizia "Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo". Não entendi o porque das caixas não ter caído, meu apelido no jogo é LEOFEFAN, por favor verificar o ocorrido,
Desde já, obrigado, -
Evento Trinity, ja joguei varias C.E. Ja fiquei conectado horas, mais o evento nao conta ! JA FAZ UMA SEMANA QUE NAO CONSTA MINHA PARTICIPACAO