Jogo Fechando Sozinho Após 2-3 Minutos
Olá Está tendo um problema no jogo que esta acontecendo com varios Jogadores, (JOGO FECHANDO SOZINHO) a tela trava jogo fecha e NÃO aparece mensagem de erro FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE OS MOD'S indicaram mais nada deu certo PEÇO QUE ARRUMEM ESSE ERRO. QUEREMOS JOGAR!
Talvez eu pare logo com esse jogo pois vocês não estão neim dando atenção para o jogadores que estão com esse erro chato.
Talvez eu pare logo com esse jogo pois vocês não estão neim dando atenção para o jogadores que estão com esse erro chato.
Comentários
-
Olá Está tendo um problema no jogo que esta acontecendo com varios Jogadores, (JOGO FECHANDO SOZINHO) a tela trava jogo fecha e NÃO aparece mensagem de erro FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE OS MOD'S indicaram mais nada deu certo PEÇO QUE ARRUMEM ESSE ERRO. QUEREMOS JOGAR!
Tambem estou com o mesmo erro, ja reinstalei o jogo umas 3 vezes, fiz a instalação limpa, falam que é falta de Ram, e no caso meu pc tem Ram de sobra... -
esta acontecendo o mesmo comigo entro em uma partida depois de uns 2 a 3 minutos o jogo trava e fecha e não aparece mensagem nenhuma de erro, meu sistema e drivers estão todos atualizados e já desabilitei o antivírus, mas nada resolve.
meu pc:
g4560
rx 560 4gb
8gb ram
ssd para S.O
hd 1tb
Windows 10 pro 1803 -
Desde quando ocorre esse problema?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1098100]Desde quando ocorre esse problema?[/QUOTE]
Depois da Ultima atualização
Por Favor tentem arruma o mais rapido que puder obrigado -
Eu nao estou jogando por causa disso ja fiz muitos testes e nada, tudo indica que seja um erro interno no jogo, e como o amigo mencionou comecou da ultima atualizacao pra ca.
-
Isso estava acontecendo comigo na semana passada, mas desde sábado não ocorre mais.
Pensei que era apenas aqui no meu computador.
Gostaria de saber o real motivo para esse problema ocorrer... -
Isso estava acontecendo comigo na semana passada, mas desde sábado não ocorre mais.
Pensei que era apenas aqui no meu computador.
Gostaria de saber o real motivo para esse problema ocorrer...
Pois e nao devemos ficar a mercer do destino "depois volta ao normal" estou com 5 vips paradas na minha conta pois nao consigo jogar. -
Pois e nao devemos ficar a mercer do destino "depois volta ao normal" estou com 5 vips paradas na minha conta pois nao consigo jogar. -
Pois e nao devemos ficar a mercer do destino "depois volta ao normal" estou com 5 vips paradas na minha conta pois nao consigo jogar.
Realmente é complicado este tipo de situação.
Boa sorte aí cara, espero que revolvam logo esse problema. -
Eae nenhum mod pode dar um alo?
-
Quando eu entro no jogo dps de uns 3Minutos meu jogo fecha sozinho sem falar nada sem nhem um erro Meu windos 10 64bits
-
Experimente fazer a Instalação Limpa do jogo, pode haver algum arquivo corrompido fazendo com que ele feche. Verifique também se todos os seus drivers estão atualizados (Pode utilizar o Driver Booster ou Driver Easy para verificar)
-
Quando entro no jogo e inicio partida fico 2 ou 1 minuto e o jogo fecha !
-
Olá Jogador (a)
Verifique a temperatura do seu computador, use um programa para monitorar a temperatura do processador durante o período que o erro ocorre para certificarmos que não é devido algum superaquecimento.
Aconteceu isso comigo uma vez, eu uso o Windows 10, o que eu fiz: voltei para versão anterior do windows 10. -
nao e isso pois na hora que ja ligo da isso so mente no cf
-
So acontece no crossfire No CS GO no Fortinite nao aconteceu nada dissso
-
Esses mods são burro pra caramba, esse problema é devido a atualização do Windows 10 para versãoWindows 10 1803, até agora não tem nenhuma resolução desse problema, só formatando e voltando para windows 8.1 ou windows 7.
-
Este erro é resultado da atualizaçãoWindows 10 1803, ainda não há solução para este problema, a Microsoft está enfrentando muitos problemas após essa atualização, recomendo que formate e instale o windows 8 ou 7.
-
Esses mods só sabe repetir as mesmas repostas pra qualquer problema que aparece, esse erro começou acontecer após atualizaçãoWindows 10 1803, ainda não há resolução para esse erro, formata e coloca o win 7 ou 8, irá resolver seu problema.
-
Esses mods são ***** pra caramba, esse problema é devido a atualização do Windows 10 para versãoWindows 10 1803, até agora não tem nenhuma resolução desse problema, só formatando e voltando para windows 8.1 ou windows 7.
Calma, Jovem.
Conforme eu já informei no seu tópico, já repassei a equipe seu questionamento.
Não é porque alguns jogadores estão tendo este problema e usam o Windows 10 que o problema é esse, pois eu uso Windows 10 e não tenho, logo, não se trata de um caso abrangente, mas de pontual.
Aguarde a análise e evite o rage. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1098100]Desde quando ocorre esse problema?[/QUOTE]
esse e novo mas da queda de fps ja vai para 3 meses -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1121110]
Calma, Jovem.
Não é porque alguns jogadores estão tendo este problema e usam o Windows 10 que o problema é esse, pois eu uso Windows 10 e não tenho, logo, não se trata de um caso abrangente, mas de pontual.
Aguarde a análise e evite o rage.[/QUOTE]
mas um problema sera que ia durar quase 3 meses para resolverem como queda do fps ?? -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1121110]
Calma, Jovem.
Aguarde a análise e evite o rage.[/QUOTE]
Te falar aí, sou jogador desde a fase beta do CF, eu garanto com toda certeza que esse problema está relacionado a atualização do windows 10 de abril, sou técnico de informática e sei muito bem do que estou falando, não é falta de memoria, não é só fazer instalação limpa, não tem nada a ver com anti virus e muito menos firewall, além da falta de suporte da z8 games, a Microsoft também cagou nesse atualização e outra, essa atualização é de ABRIL. -
SEUS MOD's ***** JÁ OLHARAM O TOTAL DE PLAYERS ATIVOS NOS ÚLTIMOS 2 MESES?
NÃO PERCEBEM QUE TEM ALGO ERRADO COM ESSE JOGUINHO?
QUANDO A RENDA FICAR BAIXA, VOCÊS VÃO TOMAR UMA ATITUDE DE RESPEITO, ATÉ LÁ, ESTÃO GANHANDO DINHEIRO DE UM BANDO DE IDIOTAS(SIM, DEPOSITAR EM UM JOGO NESSE ESTADO, É SER MUITO, MAS MUITO IDIOTA).
PAREM DE RESPOSTAS PADRÕES, NINGUÉM AQUI É UM ROBÔ!
E JÁ QUE TEM TEMPO DE FAZER VÍDEO DE ATUALIZAÇÕES DE EVENTOS, DEVERIAM TER TEMPO PARA FAZER UM VÍDEO SE RETRATANDO, EXPLICANDO O PROBLEMA E DANDO UM PRAZO PARA AS SOLUÇÕES.
VOU TE FALAR, ESSES MOD's, NINGUÉM SABE DE ONDE VEM, ACHO QUE TEM CRIAÇÃO DE MOD's NO QUINTAL DE CASA, PORQUE É TUDO A MESMA COISA.
QUANDO ESSES MOD's MUDAREM, O JOGO MUDA, E PRA MELHOR.
EDIT: ATÉ A HORA DO SERVER DO FORUM TÁ ERRADA, MEU DEUS.