Evento bugado
o evento da trinity-vitoriosa não está contando eu jogo, jogo, e jogo e não conta não sei porque... e eu tbm não estou recebendo os ''cartão postal'' ''CP'' queria q desse uma olhada direitinho pra mim!
Agradeço desde Já
Agradeço desde Já
Comentários
-
o evento da trinity-vitoriosa não está contando eu jogo, jogo, e jogo e não conta não sei porque... e eu tbm não estou recebendo os ''cartão postal'' ''CP'' queria q desse uma olhada direitinho pra mim!
Agradeço desde Jáou seja, vai fazendo ae q segunda c ganha -
Exatamente como o Comunicado acima, Segunda-feira serão entregue todos os itens, CPs e as caixas relativas ao jogo do Brasil!
-
pablobarros escreveu: »ou seja, vai fazendo ae q segunda c ganha
Fmz vlw manin -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1097791]Exatamente como o Comunicado acima, Segunda-feira serão entregue todos os itens, CPs e as caixas relativas ao jogo do Brasil![/QUOTE]
Tendeu. Obrigado Pela Atenção! -
Agradeço desde Já -
lawxmortal escreveu: »o evento da trinity-vitoriosa não está contando eu jogo, jogo, e jogo e não conta não sei porque... e eu tbm não estou recebendo os ''cartão postal'' ''CP'' queria q desse uma olhada direitinho pra mim!
Agradeço desde Já
Qualquer problema relacionado as premiações não recebidas, é necessário que envie um ticket.