Evento Trinity
[h=1]Evento Trinity, ja joguei varias C.E. Ja fiquei conectado horas, mais o evento nao conta ! fica no 0 Kills e tempo de jogo ! Algumas respotas pr ame ajudar ?[/h]
Comentários
-
Os eventos foram ''pausados'', o evento está contando normalmente, pode fazer tranquilo, todos os itens serão entregues segunda-feira.
-
Muito obrigago
-
A logo do evento fala : Elimine 20 inimigos em qualquer modo e receba 10 caixas celebração 1 por vitória do brasil ,
na segunda logo após fala : Jogue 5 partidas em qualquer modo e receba 5 caixas a cada gol do brasil.
bom.. tivemos ao longo desta copa , 3 gols , e 1 vitória , e nada de caixas em minha conta . oque está acontecendo ?
Não chega Cupons , Não chega caixas , Cf anda meio bugado , eu me divirto muito jogando , mas queria ter o gostinho de roletar mais um pouco , e tambem
completar este evento da trinity ....
Me sentindo constrangido com esta situação ;(
constrangido digo assim .. " pelo tempo perdido jogando sabe.."
nem perdido seria a palavra correta , no caso seria " DEDICADO"
Tabela de Jogos
Data
Jogo
Resultado
17/06
Brasil x Suíça
1 x 1
22/06
Brasil x Costa Rica
2 x 0
-
Nada é tão rápido quanto pensamos que é, a equipe tem sua preparação para envio e revisão de itens.
Sem contar que o próprio dia do jogo é ponto facultativo e após é fim de semana.
Apenas aguarde, bom dia! -
Sobre as caixas, no próprio FAQ já é informa sobre o prazo de entrega:
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
E sobre os demais itens, o acompanhamento e entrega estão suspensos até segunda-feira, conforme comunicado;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1096099-comunicado-eventos-sele%C3%A7%C3%A3o-vitoriosa-brasil-rumo-ao-hexa -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1097925]Sobre as caixas, no próprio FAQ já é informa sobre o prazo de entrega:
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
E sobre os demais itens, o acompanhamento e entrega estão suspensos até segunda-feira, conforme comunicado;
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1096099-comunicado-eventos-sele%C3%A7%C3%A3o-vitoriosa-brasil-rumo-ao-hexa[/QUOTE]
Bom até agora eu não recebi nenhuma caixa desse evento ,sendo que eu fiz a mição ,aguardando pelas caixas -
Bom Fiz Os Todos Os Eventos e Não Recebi Meus Cartões Postal De Sexta, Sabado e Domingo Ainda Não Recebi Meus Cartões Por Favor Resolva Ai .
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1097787]Os eventos foram ''pausados'', o evento está contando normalmente, pode fazer tranquilo, todos os itens serão entregues segunda-feira.[/QUOTE]Bom Fiz Os Todos Os Eventos e Não Recebi Meus Cartões Postal De Sexta, Sabado e Domingo Ainda Não Recebi Meus Cartões Por Favor Resolva Ai .
Conforme já explicado, acima. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1097787]Os eventos foram ''pausados'', o evento está contando normalmente, pode fazer tranquilo, todos os itens serão entregues segunda-feira.[/QUOTE]
Sabe me dizer que horário serão entregues ? Porque completei todos e nem o Rumo ao Hexa , Evento Trinity vitorisa e armas classicas não chegaram nenhuma premiação ainda -
Até agora não recebi as minhas caixas do Evento Rumo ao Hexa, e nem os cartões postais do Evento Trinity Vitoriosa
-
Bom joguei horas e completei o evento, mas não recebi os cartões postais..
-
tem 3 dias que nao recebo o cp
-
Olá. Conforme comunicado aqui no fórum e no Facebook, a entrega e acompanhamento estão suspensos, com a previsão de normalização ainda hoje.
-
olá z8games eu gostaria de saber porque os cp não ta na minha conta sendo que eu fiz o evento sexta sábado e domingo era para ter 6 cp mais não estão porque? isso gostaria de saber vou receber os que fiz nesse final semana que passou ou não gostaria de saber vou ficar no aguardo obrigado pela atenção
-
Eu Tbm Não Ganhei Os CP Fiz o evento de sexta,sábado e domingo eu não cairam até agr
-
Também não recebi nada ainda, faço todos os dias mesmo sem estar contando. Atualmente só estou com 6 CP's, falta muitos CP's desde o inicio do bug do evento.
ALOOOOOOOO CrossFire, cadê os cp's? Os mod tava falando que segunda-feira iria entregar todos os CP's e dar continuidade ao evento normalmente. Já passaram mais da metade do dia e não recebi meus devidos CP's. QUERO RESPOSTAS! -
Os meus tambem nao tenho apenas 8 cps, espero que chegue as caixas pelo menos estao vindo normalmente
-
Gostara de uma explicação pois não recebi as recompenças do dia 22, 23 e 24 de junho! tenho certeza que completei esses tres dias e nao ganhei!!!
-
Eu tambem fiz os eventos mais nao recebi o cp tenho 6 sÓ
-
Mesma coisa aqui. Fiz o evento desde o começo e so recebi 6 cps
-
ola z8 aqui porque o evento continua bogado? , eu fiz os três dia sex, sab, dom, e não ganhei os CPs que faltam, e nem o de hoje veio.
-
eu tbm não estou recebendo meus cp's não falaram que iria cair eles segunda-feira as caixas já chegou, e os cp's ainda nao tá tenso....
-
todos os dias eu jogo 30 minutos e elimino 30 inimigos, mas faz 3 dias que nao recebo o cartao das seleções..por que nao esta mais aparecendo no meu bau ??
-
Em relação aos Cartões postais de sexta até o exato momento, eles não foram entregues para ninguém, estamos com problemas relacionados a sua entrega, portanto fiquem calmo que em breve está em vossas contas.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.