Será que poderia da uma atenção aqui ?

Primeiramente boa noite, gente cross ta ficando chato ultimante, mais pq ? mano muito hacker ta fazendo graça no servido nego usa hacker voa na sala entra em parede na cara limpa mano com contas fake não esta nem ai pq sabe que se pegarem ele com hacker apenas a conta fake vai ser banida , vocês tem ou poderia ter uma plataforma onde poderia ver o ip desse player e puxa todos os nick's dele para que assim todas as contas dele fossem banidas, tem varias programas que se pode comprar pra um servido como esse do cross que quando um player usar hacker dentro do servido automaticamente o nick dele fica marcando mostrando que esse player estar usando um programa ilegal, gosto muito de jogar cross é onde tiro meu estresse do dia a dia, espero que me entendao e nao me critique, peço desculpas pelo erros ortograficos e falta de acentos por conta que meu teclado acabei de derrubar cafe encima dele por motivos de raiva que tive de um mlk que estava usando hacker na sala, estou usando um teclado velho que tenho aqui, entao gente é isso espero que nao me entendam mau

Comentários