Será que poderia da uma atenção aqui ?
Primeiramente boa noite, gente cross ta ficando chato ultimante, mais pq ? mano muito hacker ta fazendo graça no servido nego usa hacker voa na sala entra em parede na cara limpa mano com contas fake não esta nem ai pq sabe que se pegarem ele com hacker apenas a conta fake vai ser banida , vocês tem ou poderia ter uma plataforma onde poderia ver o ip desse player e puxa todos os nick's dele para que assim todas as contas dele fossem banidas, tem varias programas que se pode comprar pra um servido como esse do cross que quando um player usar hacker dentro do servido automaticamente o nick dele fica marcando mostrando que esse player estar usando um programa ilegal, gosto muito de jogar cross é onde tiro meu estresse do dia a dia, espero que me entendao e nao me critique, peço desculpas pelo erros ortograficos e falta de acentos por conta que meu teclado acabei de derrubar cafe encima dele por motivos de raiva que tive de um mlk que estava usando hacker na sala, estou usando um teclado velho que tenho aqui, entao gente é isso espero que nao me entendam mau
Comentários
-
Eu entendo você meu amigo, Realmente e frustrante a gente estar jogando limpo na raça e ver uma pessoa estragar o jogo nosso. Mais assim como todo moderador Administrador e jogadores do jogo peço a você que denuncie essas pessoas, Por que ela vai ser banida toda vez e uma hora ele vai ver que não tem graça usar programa ilegal. E a gente possui 1 sistema anti hack que SOMOS NOS, Se todo mundo que ver 1 hack e denunciar garanto que em 1 a 2 dias ele já vai ser banido. Lembres Nos somos o anti hack do jogo Nos podemos fazer a diferença.
-
Então jovem, isso é algo que sempre aconteceu e ainda acontece em qualquer jogo nesse mundo chamado internet.
O que resta é aguardar atualizações da Z8Games e contribuir denunciando os infratores.
Boa noite. -
Creio eu que a maioria que usa esses hack são crianças e os finais de semana aumenta consideravelmente o número de hackers no jogo, não que durante a semana não tenha mas no final de semana a coisa piora.
É chato você chegar no jogo e já dá de cara com hack na sala e ainda te xingam quando diz que vai reportar.
Como o amigo aí em cima disse, só reportando e torcer pelas atualizações. -
Quem disse que não ocorre banimentos por IP? Na verdade existe, mas em um país onde os IPs mudam constantemente, é tudo mais complicado.
A Z8games está ciente sobre os problemas, entretanto, é complicado encontrar uma solução para o caso. Estamos, a cada dia que passa, aumentando nossos esforços para acabar com o uso dessas ferramentas. -
Uma sugestão inviável.
-
Eu sou a favor de deixar o jogo pago.
-
Quem dera todo mundo tivesse um ip fixo, ip fixo custa caro de mais.
-
faz muito tempo que nao vejo um xiter nmrl
-
Se o jogo fosse pago, acho que não teria tanto hack, ia ter claro, mas bem menos.
-
Enfim, esse é o verdadeiro problema e câncer do jogo e não MACRO da RAZER ou equipamentos sofisticados, net fibra ótica, placa de vídeo de cinco mil reais, gente! Não estou ficando louco não, galera! Agora, na boa, desculpe se estou sendo repetitivo, mas toda vez que mencionam a palavra hacker, logo em seguida vem "inviável, tópico encerrado". Não lembro de em nenhuma vez nos mais de três anos que jogo alguma ideia sobre o assunto ser sequer alvo de ao menos análise...Fiz mais de dez denuncias e nenhuma foi sequer recebida e isso faz mais de um ano. Não estou desmerecendo a equipe, mas acho que ela é quem deveria fazer bem mais que apenas ficar esperando as denuncias. Tá...tem mais o que fazer e não tem tempo de ficar vigiando as salas pra verificar se tem infratores, tudo bem, mas nós (seus clientes) também não temos tempo pra tanto e o que temos gostamos de gastar jogando e comprando do produtos que vocês mesmos disseram ser bom e divertido quando pesquisamos na NET sobre games de FPS. Menti? Viajei? Por favor, equipe Z8, não sou contra vocês, muito pelo contrário, se agora não é viável ou não possuem efetivos o suficiente, torço para que chegue um dia em que tratem o assunto de maneira diferente e mais eficaz. Lembram quando os bancos tinham problemas com hackers que invadiam a limpavam as contas dos clientes? Além de dar um jeito, antecipam possíveis brechas pra que tal feita nunca mais volte a acontecer. Grandes empresas agem dessa forma para dar tranquilidade aos clientes e a Z8 é uma delas. Acredito que um dia isso irá acontecer. Sonhar não custa nada, né? :rolleyes:
-
podia ser ban por HWID
-
Muito tempo que não vejo hackers, acho que eles estão criando juizo, 3k de ban por semana
-
Já faz uns 2 meses que não vejo hacker, talvez seja pq eu não jogue finais de semana, mas si vc quer jogar sem hack atrapalhando, jogue no Guerra na Selva...
fica a dica: