Codigo certo e errado-m4 zebra
cara,porque não colocaram os códigos em letra minusculas?? eu estava colocando em letra maiuscula como estava presente na live e falava que o codigo estava invalido,até eu fazer o teste em letra minuscula e era esse o erro,quero saber o porque disso,perdi de resgatar minha m4 zebra,por causa disso,sendo que na LIVE da z8 estava SB5A59342FE4 em letra maiuscula,se o codigo só pode ser resgatado em minuscula,o porque de colocar assim? e nem se quer avisam,mds,e Não venha nenhum aqui falar que o codigo era em letra maiuscula que não era,que o cara do meu clã que estava comigo na live também não conseguiu por culpa disso sendo que anotamos tudo correto e se quiserem conferir,vai lá,INJUSTIÇA.
Comentários
-
Eu consegui resgatar usando um misto de maiúscula e minuscula... E outra: A live da twitch tava 20 seg adiantada. Eu tava vendo na twitch e quando o codigo apareceu no youtube, eu ja tinha resgatado fazia eras, tinha só 200 vendo na twitch e 6k no youtube. Quando apareceu no youtube, ja era -200
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A questão de letra maiúscula e minuscula não influencia nos resgates de códigos, eu mesmo resgatei ela utilizando o código por completo em maiúsculo. Provavelmente você digitou errado, deu invalido e quando acertou o código já tinha atingido o limite de resgate.[/FONT]
-
Resgatei minha M4A1 Zebra com codigo MAIUSCULO ! Não venha chorar so pq não ganhou
-
Resgatei a minha com o código em MAIÚSCULO :rolleyes:
-
Lamento informar, mas em algum momento, o código não foi inserido corretamente, lembre-se que "espaço" inserido no início ou no final, mesmo que de forma não proposital, também interfere.
Nós MOD's, quando recebemos códigos para distribuição em eventos com a comunidade, são entregues em letra maiúscula, como foi na Live e todos os códigos enviados por e-mail, também são, verifique na sua caixa de e-mail os e-mail's anteriores com código de arma e confira. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que foi falta de atenção sua.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Todos os códigos são em letra maiúscula, desde sempre![/FONT] -
Não tem nada haver isso, a primeira parte do código eu coloquei em maiúsculo e os últimos 5 dígitos como coloquei rápido foi tudo minusculo e ainda assim peguei o prêmio.