Sugestao de anti hack

Oi eu sou um jogador de crosfire tenho dias sem jogar pois tem muitos hacks em partidas
Até que eu pensei numa ideia pra mudar isso.
Eu quando era progamador de [REMOVIDO] eu ajudei num server a criar um scaner pra mods (arq. modificados) ai o hack simplesmente sumiu do server foi um trabalho simples. Agr eu irei explicar como funciona esse scaner n seria pra procurar um um hack e sim pra ver que tenha um anti-virus ativo no pc ou seja o scaner seria tipo um launcher do cf toda vez que iniciasse ele procuraria se teria um anti-virus on se tiver o butao jogar seria permitido se caso esteja desligado proibiria. PORFAVOR PENSEM NESSA SUGESTÃO RESPONDAM MAIS RAPIDO POSSIVEL

Comentários

• xXLkskwyXx escreveu: »
    Oi eu sou um jogador de crosfire tenho dias sem jogar pois tem muitos hacks em partidas
    Eu quando era progamador de GTA SAN ANDREAS MULTIPLAYER eu ajudei num server a criar um scaner pra mods (arq. modificados) ai o hack simplesmente sumiu do server foi um trabalho simples. Agr eu irei explicar como funciona esse scaner n seria pra procurar um um hack e sim pra ver que tenha um anti-virus ativo no pc ou seja o scaner seria tipo um launcher do cf toda vez que iniciasse ele procuraria se teria um anti-virus on se tiver o butao jogar seria permitido se caso esteja desligado proibiria. PORFAVOR PENSEM NESSA SUGESTÃO RESPONDAM MAIS RAPIDO POSSIVEL

Santa ignorância ****

O que antivírus tem a ver com hack meu filho? Qual seria a utilidade disso?
  • A ideia é interessante, mas toda programação pode ser burlada. Não que isso não ajudasse, mas tem muitos jogadores que não utilizam antivírus, e isso poderia vir a ser um problema também.

Sugestão interessante, porém, inviável.
  • nenhum sistema é protegido 100%, mas deveria mudar o anti cheater sim
  • oi so jogador do crosrfire e tiver uma susgetao boa nem sei se ia fuciona por a arma bizon pp9 como arma vip tipo por ela como aquela bola da m41as da cyborg gira no fundo rondado coma cor da m4 cyborg seria legal comentarios por favor
  • nenhum sistema é 100% seguro, os caras sempre acham uma solução pra infernizar a vida de quem joga na raça
    Eu quando era progamador de [REMOVIDO] eu ajudei num server a criar um scaner pra mods (arq. modificados) ai o hack simplesmente sumiu do server foi um trabalho simples. Agr eu irei explicar como funciona esse scaner n seria pra procurar um um hack e sim pra ver que tenha um anti-virus ativo no pc ou seja o scaner seria tipo um launcher do cf toda vez que iniciasse ele procuraria se teria um anti-virus on se tiver o butao jogar seria permitido se caso esteja desligado proibiria. PORFAVOR PENSEM NESSA SUGESTÃO RESPONDAM MAIS RAPIDO POSSIVEL

Eu não uso anti virus há uns 3 anos e acho que não tem muita coerencia hack com virus.
  • Testemunhado escreveu: »

Eu não uso anti virus há uns 3 anos e acho que não tem muita coerencia hack com virus.
    ola testemunhado eu sei que um progama cheater tem um virus n prejudicial com isso todos cheater tem que desligar o anti-virus pra funcionar ou seja fazendo um scaner pra ver se o antivirus ta ok n seria trabalho aposto que a z8 ta com preguiça de botar essa ideia adiante.
  • Cara, eu estou jogando todos os dias, por horas, e não vejo um cheater. Isso que vario bastante, vou C.E, P.D, M.F, C.1.S, particularmente eu acho que é choro seu, sempre irá ter alguém melhor que você, e alguém ainda melhor que este melhor!

Eu não queria acabar com sua ideia, mas, e se simplesmente colocassem a pasta de onde está o programa ilegal, nas exclusões do anti-vírus? rs.
    ola testemunhado eu sei que um progama cheater tem um virus n prejudicial com isso todos cheater tem que desligar o anti-virus pra funcionar ou seja fazendo um scaner pra ver se o antivirus ta ok n seria trabalho aposto que a z8 ta com preguiça de botar essa ideia adiante.
    Não é bem assim, se o programador obter uma assinatura virtual do seu programa, pouco provavel que acuse o programa como virus. Assim como os famosos trapaceadores de jogos.
  • Não entendo nada do assunto e sou o menos indicado para avaliar se sua ideia é ou não boa, mas, sem querer te desanimar, todas as ideia sobre combate aos hackers obedecem a seguinte linha: primeiro, muitos dirão que não é boa, segundo se alguém achar boa dirá que é inviável, terceiro surgirão os traidores de plantão pra dizer que não vêm nenhum hackers a semanas, que jogam por horas todos os dias e quarto virá algum moderador aqui encerrando seu tópico dizendo que a ideia é totalmente inviável. Jogo isso aqui a mais de três anos e nunca vi se quer avaliarem uma ideia que seja sobre combate aos hackers, eles mesmos nunca apresentam nenhuma, jamais aceitam qualquer sugestão sobre, e enquanto isso na outra ponta os trapaceiros estão cada vez mais sofisticados e intocáveis. Conclusão: há algum grande mistério em torno do assunto que dificultam sua pronta solução, quando chega os bandidos virtuais estão sempre um passo a frente e nos colocam na estaca zero novamente. Eu, sinceramente não vejo como as coisas aqui possam melhorar, mas ainda estou por aqui...
  • Sempre vai ter hack no cf, No máximo vai ter uma diminuída.