Conexão em espera! Perdi 100 pontos de rank já
Olá equipe do Cross Fire Brasil!! Me chamo Pedro, tenho 22 anos e sou do Interior de São Paulo.
Bom, estou tendo um problema ao qual esta me desanimando muito de jogar cross fire! Voces fazem um evento cuja partidas devem ser jogadas nas partidas rankeadas, porem eu tomo muita conexão em espera, eu queria saber como podemos resolver isso, pois eu ja to até com um ban de minutos da ranked, por conta disso, e esse erro é de vocês. minha internet é de 150megas! E tenho um amigo que mora perto de casa que toma conexão nas mesmas partidas que eu tomo, voces poderiam corrigir isso, pois se isso continuar acontecendo eu vou acabar levando Ban permanente das ranked, eu jogo isso aqui das 9hrs da manha ate as 23hrs +/-, ao inves de criar tantos modos e mapas que só lotam esse jogo, porque não buscam qualidade e otimizão os mapas e as conexões do servidos, me ajuda ai poxa!!!
Bom, estou tendo um problema ao qual esta me desanimando muito de jogar cross fire! Voces fazem um evento cuja partidas devem ser jogadas nas partidas rankeadas, porem eu tomo muita conexão em espera, eu queria saber como podemos resolver isso, pois eu ja to até com um ban de minutos da ranked, por conta disso, e esse erro é de vocês. minha internet é de 150megas! E tenho um amigo que mora perto de casa que toma conexão nas mesmas partidas que eu tomo, voces poderiam corrigir isso, pois se isso continuar acontecendo eu vou acabar levando Ban permanente das ranked, eu jogo isso aqui das 9hrs da manha ate as 23hrs +/-, ao inves de criar tantos modos e mapas que só lotam esse jogo, porque não buscam qualidade e otimizão os mapas e as conexões do servidos, me ajuda ai poxa!!!
Comentários
-
tambem estou com esse problema e a z8 nem se comunica nem da previsao se vai arrumar, eu so jogo cf por causa das rankd e com esse problema ta impossivel de jogar e ja estou pensando em desistir desse jogo!!!!! triste
-
Eu estou com um problema parecido também meu amigo, quando eu vou entrar na rankeada nem aparece conexão em espera, simplesmente volta ao menu do jogo e eu perco meus pontos de rank.
-
Olá. por gentileza siga os passos destes guias abaixo: Informe resultados!
-
Resultou em nada praticamente, acontece o mesmo erro. Já perdi 100 pontos também. Tá tenso a situação
-
[quote=[mod]ghost;n1098621]olá. Por gentileza siga os passos destes guias abaixo: informe resultados![/quote]
caro mod perca de pontos é coisa da z8games eles sim pode tira essa dor de cabeça que é perde pontos por cada erro -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1098621]Olá. por gentileza siga os passos destes guias abaixo: Informe resultados![/QUOTE]
Não deu certo !! Meu Deus, o jeito é parar de jogar cf e ir pra outro jogo mesmo