Preocupante....

Me desculpem, mas não tem como deixar de reclamar disso......O que ta me incomodando mais que os hacks é a dificuldade que está em se conseguir matar alguém... Modo CE ta parecendo modo zumbi... principalmente quando entram os VIPs.... 10 tiros na testa não matam...as balas parecem que desviam...me sinto como atirador de facas de circo.... ta se tornando estressante. armas que jogo a anos perdendo o dano cada vez mais... Não sou só eu que to sentindo isso não...o que mais tenho visto é gente reclamando durante os jogos.... Vários amigos de anos aqui tão deixando de jogar por que se sentem roubados.... e é o que parece mesmo.... O jogo não ta permitindo que o jogador jogue o que realmente sabe jogar, parece dificultar ao máximo o desempenho das armas... armas que faziam 90 kils em 12 min de Confronto de Equipes. fazendo 40.... jogadores que raramente ficavam negativos parecendo bots ou iniciantes.... Ta muito ruim isso.... Não sou novato não...Jogo Cross Fire desde 2009... NO cross NA e desde 2012 no Cross AL.... vejo a decadência no dano das armas piorando a cada vez mais... depois dessa última manutenção então só Deus sabe o que aconteceu.... Nunca suei tanto pra conseguir ficar positivo numa partida de CE.... Meu ping é bom e FPS anda bom tb... Ping 9, FPS 220.... e eu não to com mal de Parkinson.....

Comentários

• Apollo2009RJ escreveu: »