Preocupante....

Me desculpem, mas não tem como deixar de reclamar disso......O que ta me incomodando mais que os hacks é a dificuldade que está em se conseguir matar alguém... Modo CE ta parecendo modo zumbi... principalmente quando entram os VIPs.... 10 tiros na testa não matam...as balas parecem que desviam...me sinto como atirador de facas de circo.... ta se tornando estressante. armas que jogo a anos perdendo o dano cada vez mais... Não sou só eu que to sentindo isso não...o que mais tenho visto é gente reclamando durante os jogos.... Vários amigos de anos aqui tão deixando de jogar por que se sentem roubados.... e é o que parece mesmo.... O jogo não ta permitindo que o jogador jogue o que realmente sabe jogar, parece dificultar ao máximo o desempenho das armas... armas que faziam 90 kils em 12 min de Confronto de Equipes. fazendo 40.... jogadores que raramente ficavam negativos parecendo bots ou iniciantes.... Ta muito ruim isso.... Não sou novato não...Jogo Cross Fire desde 2009... NO cross NA e desde 2012 no Cross AL.... vejo a decadência no dano das armas piorando a cada vez mais... depois dessa última manutenção então só Deus sabe o que aconteceu.... Nunca suei tanto pra conseguir ficar positivo numa partida de CE.... Meu ping é bom e FPS anda bom tb... Ping 9, FPS 220.... e eu não to com mal de Parkinson.....

Comentários

• Apollo2009RJ escreveu: »
    Me desculpem, mas não tem como deixar de reclamar disso......O que ta me incomodando mais que os hacks é a dificuldade que está em se conseguir matar alguém... Modo CE ta parecendo modo zumbi... principalmente quando entram os VIPs.... 10 tiros na testa não matam...as balas parecem que desviam...me sinto como atirador de facas de circo.... ta se tornando estressante. armas que jogo a anos perdendo o dano cada vez mais... Não sou só eu que to sentindo isso não...o que mais tenho visto é gente reclamando durante os jogos.... Vários amigos de anos aqui tão deixando de jogar por que se sentem roubados.... e é o que parece mesmo.... O jogo não ta permitindo que o jogador jogue o que realmente sabe jogar, parece dificultar ao máximo o desempenho das armas... armas que faziam 90 kils em 12 min de Confronto de Equipes. fazendo 40.... jogadores que raramente ficavam negativos parecendo bots ou iniciantes.... Ta muito ruim isso.... Não sou novato não...Jogo Cross Fire desde 2009... NO cross NA e desde 2012 no Cross AL.... vejo a decadência no dano das armas piorando a cada vez mais... depois dessa última manutenção então só Deus sabe o que aconteceu.... Nunca suei tanto pra conseguir ficar positivo numa partida de CE.... Meu ping é bom e FPS anda bom tb... Ping 9, FPS 220.... e eu não to com mal de Parkinson.....

Amigo kk, tenho duas vips na bag, um arsenal razoavelmente bom, e me vejo jogando a maior parte do tempo com a akzinha padrão e pra mim, continuo batendo de frente com qualquer um, não tenho dificuldades em C.E. Uma das coisas que eu curto no CF é que por mais que seja pay to win, a famosa akzinha nas mãos certas ignoram qualquer vip. UNICA coisa que me incomoda é o QS de chute/macro, fora isso, pra mim o jogo ta de boa.
  • O esquema é usar a Vip de GP, 9A91 kkkkk os vips piram pode acreditar :cool:
  • Apelação é aquele soco vip, acerta o cara de muito longe.
  • Testemunhado escreveu: »
    Apelação é aquele soco vip, acerta o cara de muito longe.

Nem o soco normal , não mata de longe
  • Quem tem o Soco Mortal sabe, na nossa câmara temos que estar grudado no cara para poder mata-lo.
  • grx escreveu:
    Gabriel[;n1099017]

Nem o soco normal , não mata de longe

Já jogou contra alguem com 20 de ping a menos que você? é bem chato.

Você está coberto de razão, já fiz reclamação a respeito por notar a mesma coisa. A impressão é que os hackers evoluíram e na outra ponta (sabe-se lá porque ou como) dificultaram as coisas para quem joga limpo. Já nem perco tempo reclamando, não vai adiantar mesmo. Traidores de plantão dirão que você é que ficou ruim que tá tudo normal e é coisa da sua imaginação, os que deveriam fazer algo a respeito ou dar explicações ficarão num silêncio sepulcral. É fato, armas VIP que matavam de um jeito e tinham mesmo carregamento super rápido hoje não tem mais. Eu ainda consigo alguma sobrevida, pois sou muito persistente, experimento outras armas que ainda não nerfaram e tem um trunfo que pode, inclusive te ajudar: trapaceiros não pensam pra jogar e por isso ainda assim nenhum deles consegue me deixar negativo ao menos na contagem geral. O que ocorre aqui é de uma estranheza gritante, ao que parece tudo favorecer quem trapaça e prejudicar quem anda direito. Reparei uma coisa: um número maior de hackers agora estão de porte de armas e personagens VIPs.
  • É que tem gente que ainda não entendeu do que to falando... Contra as VIP, só tenho mesmo o fato de dar experiência desmerecida ao jogador que a compra e a carrega na bag e o poder de não contar as derrotas no histórico......... Experiência não se vende nem se compra.....se conquista......e derrotas fazem parte do histórico dos jogadores...não são para serem excluídas para aparentar serem o que não são...... É injusto com os que jogam e se esforçam de verdade para upar.... Que a arma seja colecionável, mais bonita, mas rápida, com menos recoil...tudo bem...mas que não tornem seus portadores quase que imortais..... Que deixem que cada jogador seja bom ou ruim por merecimento e pelo que jogam.... sem interferir ou quererem forçar o jogo a parecer disputado. Que vença quem jogar melhor.... Sem favorecimentos paranormais ou forças ocultas.... Quanto aos hackers... aí é problema do carater de cada um.... quem se garante não usa....
    É que tem gente que ainda não entendeu do que to falando... Contra as VIP, só tenho mesmo o fato de dar experiência desmerecida ao jogador que a compra e a carrega na bag e o poder de não contar as derrotas no histórico......... Experiência não se vende nem se compra.....se conquista......e derrotas fazem parte do histórico dos jogadores...não são para serem excluídas para aparentar serem o que não são...... É injusto com os que jogam e se esforçam de verdade para upar.... Que a arma seja colecionável, mais bonita, mas rápida, com menos recoil...tudo bem...mas que não tornem seus portadores quase que imortais..... Que deixem que cada jogador seja bom ou ruim por merecimento e pelo que jogam.... sem interferir ou quererem forçar o jogo a parecer disputado. Que vença quem jogar melhor.... Sem favorecimentos paranormais ou forças ocultas.... Quanto aos hackers... aí é problema do carater de cada um.... quem se garante não usa....

Essa de não contar as derrotas no históricos de porte de uma VIP confesso que não conhecia, além do que se existe esse recurso nem uso. Trata o assunto como se a maior causa de problemas no jogo fossem as armas VIPs e hackers ficariam em segundo plano. Mas no meu ver (respeitando sua opinião) acredito que a maior causa de problemas no game (da forma como falou sobre descontrole e conquistas injustas) são os usuários de hackers. Se tiver curiosidade pesquise e veja o suporte que recebem e a maneira como funciona cada hacker que agora é vendido...