Fechei meu kit brabão, nem acredito :)
Depois de fracassar nas caixas Super Dragon, rodar mais de 400 caixas e ganhar só a Ak Super e uma Luva Super ( mais uma luva com tickets), resolvi tentar mais uma vez nessa ala vip e faltando 16 caixas consegui pegar a D.E Super 
Dava até um desanimo de olhar pra ak super e saber que tinha gastado tanto e não consegui fechar o kit, mas finalmente consegui

E de quebra ainda veio essas 2.

Dava até um desanimo de olhar pra ak super e saber que tinha gastado tanto e não consegui fechar o kit, mas finalmente consegui

E de quebra ainda veio essas 2.

Comentários
-
Parabéns,
As armas Super Dragon são lindas de mais. Com certeza é uma vitoria! -
Parabéns cara.
Conseguiu fechar o kit mais bacana do jogo na minha opinião. -
Bacana amigo! Bela conquista
-
kit brabo o super dragon, queria só uma ak q tava bom pra min :rolleyes:
-
Esse kit Super Dragon é lindo de mais.
-
Parabéns!
Queria a Desert-Ouro para combinar com minha M4-Aurum...:( -
Meus parabéns, esse kit é muito brabo mesmo.
Eu no momento, estou no caminho de terminar o kit Fênix Dourada, mas tá complicado arrumar a secundária... kk -
Parabéns, kit lindo!
-
Parabéns. Eu mesmo acho a Super-dragon uma das famílias mais linda do nosso CF, além de ter armas de ótimas qualidades.. (sou louco por aquela Barrret Super dragon)
-
Parabéns, esse kit é muito lindo!
-
Parabéns!
Eu queria rodar, mas estou sem limite no cartão rs, talvez mês que vem, queria muito essa desert. -
Parabéns, muita sorte você tem.
-
Boa mlk , Ganhei nada
-
Vlw gente
Estou muito feliz de ter conseguido completado o kit
-
Seu kit tá lindo e você ainda tem a que eu queria que é a Red Spray.
Parabéns pela vitória. -
Nossa!
Espero também ganhar estas, pois possuo o Barrett M82A1-Super Dragon e a Luvas-Super Dragon.
Parabéns! -
Kit lindo meu amigo!
Parabéns pela conquista, agora é só fazer os outros chorarem rs -
Boa mano aí sim ... Parabéns
-
Parabéns,
Queria só a D.E desse KIT. -
Boa, Garoto!
Estava querendo muito a "Red Spray" e a "Super Dragon", mas, só ganhei desgosto nessas caixas. rs -
Meus parabéns, teve muita sorte a D.E Super é linda e muito boa. Vi que além dela levou mais 2, meus parabéns.
-
Parabéns, sei muito bem como é conseguir fechar um kit. Consegui fechar o meu tão sonhado Dragão Imperial, foquei no betta pra conseguir Ouro junto com clã pra tentar pegar as caixas e consagrar rs a Desert Dragão Imperial (as três mais lindas Deserts do game).. vlww
:)
-
É uma alegria sem fim quando conseguimos completar um kit, parabéns.
Apesar da dificuldade uma hora ou outra vem se não desistir ^^ -
Parabéns por ter fechado o seu kit.
Em falando das armas, só queria uma desertzinha pra mim.. -
Parabéns, meu objetivo era fechar o kit imperial dragão com m14, d.e e kukri. Roletei 450 caixas para ganhar uma barret.
-
meus parabéns mano kit lindo
-
Essa ak super é linda demais, parabéns ótimas aquisições.
-
mt top queria mt ter roletado...
-
Nossa essa Ak ai é muito linda !!
-
Parabéns, esse kit é top mesmo