Erro não e possível acessar esse site
Ola boa noite, estou com esse problema ao tentar entrar no site, ele fica carregando um tempão so que nao entra e da esse erro ( não e possivel acessar esse site ) não sei oque pode ser gostaria de obter ajuda!
Comentários
-
Experimente limpar os dados do seu navegador (Ctrl+H) ou até mesmo utilizar outro navegador.
Caso mesmo assim não funcione, siga os passos do meu guia abaixo;- Vá até Painel de Controle/Central de rede e compartilhamento.
- Clique com o botão direito na sua Internet e vá até Propriedades.
- Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e dê duplo clique.
- Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS e coloque o DNS igual abaixo;
- 8.8.8.8
- 8.8.4.4
-
Olá!
Em algumas regiões do Brasil é normal acontecer, tendo em vista que o IP no Brasil é dinâmico. Tente acessar mais tarde, ou use outro navegador, em certas ocasiões resetar a internet ajuda.
Ficarei no aguardo. -
Obg MOD Ghost e MOD FADE, ja fiz todos os dois passos porem não obtive sucesso, amanha de manhã vou entrar em contato com a empresa que fornece a internet pra saber deles como sera resolvido, Pois não e apenas o site do crossfire que não abre tem outros tambem como receita federal, serasa consumidor e alguns de cursos online, vou entrar em contato com eles...!