Terça feira e nada..
Evento seleção vitoriosa, hoje já é terça, flaaram segunda, e ontém falaram hoje, to sem receber cp desde domingo, ou seja parou msm kk
Tem previsão ? Se não tem o que fazer ? ja mandei ticket ninguém responde, e mandei a 2 dias já. vai vendo em ...
Tem previsão ? Se não tem o que fazer ? ja mandei ticket ninguém responde, e mandei a 2 dias já. vai vendo em ...
Comentários
-
Cara espere,Não tem paciencia não? ... Espera umas 12:00 deve chegar!
-
po mano minha caixas de domingo não chegaram pq ?
-
o z meu ta desde sexta sem ganhar os meus cp
-
Rlx Rapaziada o cp vai ser entregue em breve
-
Por o de hoje também não está contando agente joga pra pode fazer o evento e vamos conferi no final e não está marcando nada.
Minha preocupação maior e fazer e no final por erro do sistema de não está contabilizando eu ficar sem a personagem e os carão postal -
AndreCegate escreveu: »Por o de hoje também não está contando agente joga pra pode fazer o evento e vamos conferi no final e não está marcando nada.
Minha preocupação maior e fazer e no final por erro do sistema de não está contabilizando eu ficar sem a personagem e os carão postal
Continue fazendo, por mais que não esteja mostrando no acompanhamento, o evento está contabilizando.
O que nos resta é aguardar, certamente não ficaremos sem os CP's e nem Trinity Vitoriosa. -
Os CPs começaram a ser entregues hoje 26/06, verifique sua conta novamente!