Modo Zumbi
Opá galera beleza? ta aqui minha sugestão.
Nível do PvE - 75, a cada 5 leveis o jogador ganhará 1 ponto para se aplicado no seu sistema de UP."+5 pontos de UP" (Acho que nenhum cf passo do 50, vamos ser o primeiro ****)
Nova Dificuldade para o MZ3 - Lendário (Pq na real não existe mais modo Zumbi que não é fácil depois das armas melhoradas para mz kk)
Esse mapa ae também podia vir:
Nível do PvE - 75, a cada 5 leveis o jogador ganhará 1 ponto para se aplicado no seu sistema de UP."+5 pontos de UP" (Acho que nenhum cf passo do 50, vamos ser o primeiro ****)
Nova Dificuldade para o MZ3 - Lendário (Pq na real não existe mais modo Zumbi que não é fácil depois das armas melhoradas para mz kk)
Comentários
-
Adoro MZ e acho que demorará um pouco pra chegar aqui no nosso mas quando vier, jogarei bastante.
E essa Espada que tira um dano absurdo né, muito bom jogar com ela.
Saiu um novo mapa MZ dos 10 anos do CF China, esperando também chegar aqui. -
Opá galera beleza? ta aqui minha sugestão.
apoio sou dono de cla de mz, e adoro jogar mz ,e tenho essa espada vou adorar esse mapa -
Boa Sugestão.
Eu curto bastante MZ, mas, confesso que ficou enjoativo alguns mapas. Seria uma boa se conseguissem trazer mais coisas de outras versões para o nosso Crossfire. Certamente faria muito sucesso.
Apoio total a sua ideia! -
Gostei da ideia, sem contar o mapa, que já tem bastante gente pedindo! :P
-
esse mapa é muito loko, tem o mesmo que o Desespero, sobrevivência!
-
Modo Zumbi é o único que consigo tolerar jogar em equipe, se bem que adorei que agora da pra entrar nele sozinho, nem espero ninguém quando dono da sala, vou logo entrando. Agora, na boa, não pensava que dava pra fazer esse estrago todo com a Espada Divina (possuo uma). E admito aqui humildemente que ainda tenho muito que aprender sobre o jogo, e confesso que esses é um dos motivos que ainda me seguram por aqui apesar dos problemas que imperam por aqui...
-
Esse mapa é maravilhoso, ainda espero que ele venha, adoro M.Z, principalmente o mapa Desespero, quem quiser jogar só chamar lá
Nick: saudoso88 -
Adoro mz estou lvl 50 já, e seria interessante aumentar o lvl para 75 ou + pq nós q jogamos mz ñ temos mais um objetivo e seria top, bela sugestão !!
Adc la pra jogar um Mz
clã: »Mz ®
nick: *[K]3vin -
Curti a ideia ainda mais que Esse mapa é maravilhoso
-
Boa Sugestão! é esse mapa acho que está na hora dele chega no CF AL.
Minha Espada divina vai fazer um estrago. -
Esse mapa é muito melhor que o acampamento..
Sugestão de mapa bacana, vou torcer! -
até o level 50 e dificuldade pesadelo já está bom pra mim, acho um pouco exagero acima disso.