Pequena mudança na rankeada
Olá galera, blz ?
vim aqui pedir para fazer uma pequena mudando na rankeada, mais precisamente no modo C.E,
desde que começou essa temporada não consegui jogar uma partida nesse modo !
8 Vs 8 Não da mais ! sempre que vou não chega a ter 9 na espera quanto mais juntar 16/16 !
acho que deveria com urgência para a nova temporada mudar para 5 Vs 5 Ou 4 Vs 4 !
comenta ai o que vcs acharam !
o modo faca ta muito TOP ! poderia ter até modo PISTOLAS C.E 4 Vs 4.
vim aqui pedir para fazer uma pequena mudando na rankeada, mais precisamente no modo C.E,
desde que começou essa temporada não consegui jogar uma partida nesse modo !
8 Vs 8 Não da mais ! sempre que vou não chega a ter 9 na espera quanto mais juntar 16/16 !
acho que deveria com urgência para a nova temporada mudar para 5 Vs 5 Ou 4 Vs 4 !
comenta ai o que vcs acharam !
o modo faca ta muito TOP ! poderia ter até modo PISTOLAS C.E 4 Vs 4.
Comentários
-
Apoio!
Nas raras vezes que vou ranked ,eu só jogo de PD , mas acho que a de C.E ficaria ideial 5 vs 5. Além de ser melhor pra achar salas , é melhor pra quem tem Pc mas fraquinho ( fps fica melhorzinho) e também eu acho que a sala fica menos ''bagunçada''. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que o intuito do CE é este mesmo. Um jogo frenético e com muito tiro, porrada e bomba![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei, acho impossível mudar![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que o intuito do CE é este mesmo. Um jogo frenético e com muito tiro, porrada e bomba![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não sei, acho impossível mudar![/FONT]
entendo seu ponto de vista, mas na maior parte das partidas de 8 Vs 8 quando acontece é que é uma bagunça ! mapas como Egito e navio são vergonhosamente pequenos D+ para 8 Vs 8
e mesmo se mudar os mapas para maiores, ainda não teremos a chance de joga-los pois não vai ter 16 jogadores para isso.
o melhor é reduzir mesmo ! -
Uma das coisas que eles deveriam mudar da Ranqueada C.E, é o tempo de Respawn, está 3 Segundos!
-
HANSNELLI1 escreveu: »
entendo seu ponto de vista, mas na maior parte das partidas de 8 Vs 8 quando acontece é que é uma bagunça ! mapas como Egito e navio são vergonhosamente pequenos D+ para 8 Vs 8
e mesmo se mudar os mapas para maiores, ainda não teremos a chance de joga-los pois não vai ter 16 jogadores para isso.
o melhor é reduzir mesmo !
Mas a intenção do CE é exatamente essa: Mapas pequenos! -
Tá aí uma sugestão bacana. Vamos aguardar e ver o que a galera achará!
-
Modo C.E ja desisti de tentar jogar, pulei pro modo faca mesmo, porque é foda ficar mó cota esperando nego entrar.
-
Modo C.E ja desisti de tentar jogar, pulei pro modo faca mesmo, porque é **** ficar mó cota esperando nego entrar.
Por isso sugeri a redução de 8 Vs 8 para 4 Vs 4 Ou 5 Vs 5 pois assim seria muito mais facil ter 1 partida de rank em C.E -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099179]Tá aí uma sugestão bacana. Vamos aguardar e ver o que a galera achará![/QUOTE]
Se Poder Da Uma Força ! Pois Só Hoje Consegui jogar As 5 Partidas de teste ! e foi o dia todo tentando ! -
Modo C.E ja desisti de tentar jogar, não carrega 1 fica 4/16 ninguém mais entra nisso
-
Modo C.E ja desisti de tentar jogar, não carrega 1 fica 4/16 ninguém mais entra nisso
Por Isso Sugerir a redução do numero de jogadores no CE Rank ! quem sabe se eles reduzir né !? -
#Apoio a Sugestão...
5x5 em C.E = + Rápido é - LAG. -
Nem entrarei no mérito, não frequento ranqueadas mesmo, não jogo em equipe, não pertenço (e nem pretendo) a clã. O modo que gosto de jogar é C1S e no máximo 06 jogadores e modo zumbi. Mas, boa sorte pra quem curti ranqueadas, que aliás acharia desnecessária, a posição no ranking do game deveria ser o dia a dia dos jogador em uma simples soma de seu desempenho com a inclusão do modo C1S na contagem e só, simples assim!
-
Ranked de C.E é mais na parte da tarde ta lotado, mais si estiver iniciando la para as 23h ñ vai ter ngn msm.. -
Ranked de C.E é mais na parte da tarde ta lotado, mais si estiver iniciando la para as 23h ñ vai ter ngn msm..
Não consigo entra em 1 sala Nem na parte da tarde, Rank de C.e ta difícil de jogar amigo -
Não consigo entra em 1 sala Nem na parte da tarde, Rank de C.e ta difícil de jogar amigo
Deve ser o seu elo então, pois quase todos que jogam ranked de CE estão platina, ou seu elo está alto (diamante) ou está muito baixo (prata), uma dica é usar o busca ampliada.... -
Ranked de C.E é mais na parte da tarde ta lotado, mais si estiver iniciando la para as 23h ñ vai ter ngn msm..
mesmo nessa hora demora muito até achar partidas, tem dia que espero 13 minutos e não chega a 10/16 ! -
Eu acho que seria bem melhor com menos players, eu mesmo só consegui fazer a MD5 no dia que a temporada iniciou.
-
Deve ser o seu elo então, pois quase todos que jogam ranked de CE estão platina, ou seu elo está alto (diamante) ou está muito baixo (prata), uma dica é usar o busca ampliada....
quase sempre uso ele "Busca Ampliada" mas demora do mesmo jeito e quase não acha salas, tipo 10 tentativas para achar 1 Sala e isso com 15 minutos na espera
mas vc não concorda que seria melhor reduzir o numero de jogadores ? tipo 4 Vs 4 ou 5 Vs 5 ? -
HANSNELLI1 escreveu: »
quase sempre uso ele "Busca Ampliada" mas demora do mesmo jeito e quase não acha salas, tipo 10 tentativas para achar 1 Sala e isso com 15 minutos na espera
mas vc não concorda que seria melhor reduzir o numero de jogadores ? tipo 4 Vs 4 ou 5 Vs 5 ?
Sim, mas não 4x4, iria demorar muito para bater os 100 kills, a não ser que eles diminua também a quantidade de kills, tirando tudo isso é uma bela sugestão diminuir os players.