mn de gp
voces poderiam colocar a ak cfs de mn de gp...na custa nada z8 faz algo pelos seu players probres de vez em quando
Comentários
-
Acho difícil vir uma AK CFS para o MN de GP, Porque a CFS é em comemoração ao CROSSFIRE STAR
Mais apoio colocarem alguma coisa lá, o MN de GP foi esquecido! -
Mano, juro que não consigo entender esse tzão pela AK-CFS.
-
Mano, juro que não consigo entender esse tzão pela AK-CFS.
EAUHEAU, então...
É de longe a pior skin de AK que existe, com uma figura colada muito mal na arma,
Talvez pessoal ache que está em campeonato, ou algo do tipo, -
Acho difícil vir uma AK CFS para o MN de GP, Porque a CFS é em comemoração ao CROSSFIRE STAR
Mais apoio colocarem alguma coisa lá, o MN de GP foi esquecido!
Ele não foi esquecido, ele só foi complementado por um sistema muito melhor. Quando não havia Mercado Paralelo, o MN de GP era atualizado quase que todo mês, hoje temos 1 arma mensal que pode-se adquirir no MP, e garanto que são infinitamente melhores que as do MN de GP. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1099065]
Ele não foi esquecido, ele só foi complementado por um sistema muito melhor. Quando não havia Mercado Paralelo, o MN de GP era atualizado quase que todo mês, hoje temos 1 arma mensal que pode-se adquirir no MP, e garanto que são infinitamente melhores que as do MN de GP.[/QUOTE]
Certinho mano, MP e muito melhor que o MN de GP -
É uma sugestão inviável.
O AK47-CFS(qualquer versão) são armas de pacotes exclusivos de eventos(apenas). Nisso não há possibilidade de vir de outra forma. -
No minimo vem uma sub pra Mn de gp
-
MN de GP só vem arma ruim que ninguém quase usa, prefiro que ela venha no MP mesmo ai ficaria show.
-
Acho dificil eles colocarem a ak cfs no MN de gp, mais poderia por outras armas