Recompensas do Clã
Não sei se está no local correto sobre o comentário que estou a passar e tudo mais, mas, era mais como uma reclamação mesmo e creio que há uma explicação sobre, de fato.
Gostaria de saber e entender os preços. Primeiramente parabenizo a todos da gestão pela página e os prêmios e pela opção de comprar as caixas. O valor da compra das caixas estão mais do que "perfeito" para aqueles que não tenha muita condição ou coisa do tipo. Só acho meio intrigante pois só podem ser para aqueles que são "JOGADORES FOCO". Seria mais plausível se fosse para os top 10/15 ou para o clã, afinal, ninguém ganha pontos sozinho e todos fazem seu trabalho para ajudar o clã a subir e não os FOCO para ser mais individualista e ter os privilégios na compra e receber os itens no final. Só acho que todo o clã ou os 20* melhores (afinal, quando cria um clã, o máximo é 20). Enfim, há itens bons, armas VIPs com ótimo desconto, fogo de disparo e tudo mais (o que é bom para os membros poderem desfrutar. Só não sei se é há limites de compra, eu acho que não e seria bom que não). Enfim, onde queria chegar era na parte de customização, pois achei um absurdo aqueles preços (inclusive o de 90 dias que poderia ser ao menos permanente). Sei que há "BANCO DO CLÃ" mas nem todos podem doar e se puder, nem sempre será de grande quantia (creio que vocês entendem, pois várias pessoas jogam esse jogo e várias tem condições financeiras diferente. Da classe A a C). Poderia até sugerir que o preço de "30 dias e 60 dias" fossem 50%. Afinal, quem não gostaria de ter uma página boa, não é mesmo?
Enfim, é isso. Obrigado pela atenção e tenha uma boa noite e um ótimo progresso com o jogo. Estão fazendo cada vez mais a valer a pena jogar isto. ???????
Gostaria de saber e entender os preços. Primeiramente parabenizo a todos da gestão pela página e os prêmios e pela opção de comprar as caixas. O valor da compra das caixas estão mais do que "perfeito" para aqueles que não tenha muita condição ou coisa do tipo. Só acho meio intrigante pois só podem ser para aqueles que são "JOGADORES FOCO". Seria mais plausível se fosse para os top 10/15 ou para o clã, afinal, ninguém ganha pontos sozinho e todos fazem seu trabalho para ajudar o clã a subir e não os FOCO para ser mais individualista e ter os privilégios na compra e receber os itens no final. Só acho que todo o clã ou os 20* melhores (afinal, quando cria um clã, o máximo é 20). Enfim, há itens bons, armas VIPs com ótimo desconto, fogo de disparo e tudo mais (o que é bom para os membros poderem desfrutar. Só não sei se é há limites de compra, eu acho que não e seria bom que não). Enfim, onde queria chegar era na parte de customização, pois achei um absurdo aqueles preços (inclusive o de 90 dias que poderia ser ao menos permanente). Sei que há "BANCO DO CLÃ" mas nem todos podem doar e se puder, nem sempre será de grande quantia (creio que vocês entendem, pois várias pessoas jogam esse jogo e várias tem condições financeiras diferente. Da classe A a C). Poderia até sugerir que o preço de "30 dias e 60 dias" fossem 50%. Afinal, quem não gostaria de ter uma página boa, não é mesmo?
Enfim, é isso. Obrigado pela atenção e tenha uma boa noite e um ótimo progresso com o jogo. Estão fazendo cada vez mais a valer a pena jogar isto. ???????
Comentários
-
Sobre o fato de somente os jogadores "focos" terem esse privilegio, eu acho certo. Pois são eles que tem mais pontos, e que fazem o clã a subir de "élo".
Agora, o que eu acho errado, é a maneira como são classificados os jogadores focos, Acho que deveria ter muitos mais jogadores focos, pois caso um player entre em um clã onde já se encontra em um élo alto, é muito difícil ele conseguir virar um jogador foco.
E sobre a personalização ter um custo alto, eu acho correto ser assim, pois não influenciam em nada, Apenas aparência. E mesmo tendo um custo relativamente alto, há pessoas que comprar para postar coisa inúteis. -
Não, Nantes, eu até posso entender sobre esses do "foco", mas tipo... Um exemplo: você tem um clã com 50 membros. E os mesmos lutam pra serem uns dos focos, sendo que poucos serão, mas no outro lado, eles brigam para que o clã eleve seu elo e tudo mais... Se de 50, só 5 ou 6 são focos, e os outros? Se fosse ao menos os 10, aí sim seria merecidamente, pois, nem todos estão online. Olha, você por exemplo, tem 113 pontos, por aí, o que está inferior a você tem quase 60 e o superior a ti tem 180 e o outro 240... Se ao menos fosse reconhecido, deveria ser foco, ou ao menos estiver com mais de 200, tá bom. Até porque não é fácil.
E no custo, eu sei que não há influência, mas tipo, só uma decoração, customização na página do clã e tals (afinal, todos que têm, sempre ou para alguns) queriam ter isso.. Seja por dias (preço razoável ou cabível) ou permanente (preço justo). Até porque ninguém sabe se os membros (sejam os que já estão ou os futuros novatos ficarão por muito tempo ou não...) -
Olá!
Bom, como sabe é novidade a chegada do sistema de clãs, desde a sua saída. Assim veio totalmente refeita e com novos recursos, além é claro das pontuações, nisso tenha em mente que qualquer sugestão é bem-vinda, até porque sugestões são para melhorar, agradar e deixar mais atraente o jogo e sua variedade de recursos.
Vamos ver o que acham. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099188]Olá!
Bom, como sabe é novidade a chegada do sistema de clãs, desde a sua saída. Assim veio totalmente refeita e com novos recursos, além é claro das pontuações, nisso tenha em mente que qualquer sugestão é bem-vinda, até porque sugestões são para melhorar, agradar e deixar mais atraente o jogo e sua variedade de recursos.
Vamos ver o que acham. [/QUOTE]
Sim, sim. Eu não sabia no começo em qual categoria pôr, por isso a dúvida começou logo bem na criação do post, rs. Sim, sim, obrigado pela atenção e claro, eu não fiz uma "crítica ofensiva", mas sim, só achei (pra mim) que foi algo bem... Não que esteja errado, apenas pra revisar, ajustar e ter uma visão bem ampla sobre, como você disse Ghost, se outros verem isso, talvez possam opinar. Boa noite. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099188]Olá!
Vamos ver o que acham. [/QUOTE]
Essa citação no final... Estilo Confúcio. Gostei. -
Não sei se está no local correto sobre o comentário que estou a passar e tudo mais, mas, era mais como uma reclamação mesmo e creio que há uma explicação sobre, de fato.
Discordo! Está mais que correto apenas jogadores que focam ter acesso a esses itens, o que não falta é gente esperta querer entrar em clã bom para ser carregado. -
InsightFPS escreveu: »
Discordo! Está mais que correto apenas jogadores que focam ter acesso a esses itens, o que não falta é gente esperta querer entrar em clã bom para ser carregado.
Mas amigo, não é a questão de "querer entrar em clãs" e sim, sobre os jogadores foco. Só isso que mencionei. Se você tem um clã com 20 membros. E tipo, tem 10 querendo jogar muito para que o clã suba, porém, dos 10, só 4 ou 5 ou 6 sejam focos, o restante fica meio que chateado com isso, pois eles ajudaram muito para que o clã ganhasse pontos e evoluísse. Só fiz uma colocação para que fosse revisado e entrar com uns mínimos detalhes sobre, nada mais. Afinal, todos gostam de ganhar partidas, itens, armas, recompensas... Então...
Mas eu compreendo o seu comentário. -
O que poderia ser feito é uma reavaliação de pontos nos BETAS e uma pontuação mínima e com limite de 7 jogadores foco (dependendo da quantidade de membros no clã). Exemplo: Se o clã tem 50, no máximo 12 focos, porém, tem de ter a pontuação para ser destacado.
-
eu acho totalmente contra todo mundo do clã receber sem ter feito nada, mérito do pessoal foco pra ganhar a premiação.