Competição
Estava aqui pensando... Não sei (às vezes sofro de amnésia, desculpa) se houve a Interescolar em 2017... Mas enfim, quando será a de 2018? E... Se há Interescolar (que eu possa entender por escola...) Podia criar Jogos Universitários com o mesmo esquema que um Acesso. Afinal, creio que não só jogam só quem está no fundamental/médio.
Mas enfim, se a Interescolar também inclui Universidade, me desculpa. Desconsidere o post que irei deletar.
Mas enfim, se a Interescolar também inclui Universidade, me desculpa. Desconsidere o post que irei deletar.
Comentários
-
Bom, eu acredito que não há por razão de que os estudos universitários são gastos maiores e opcionais de cada um, do que o fundamental e médio. Mas vamos ver se mais gente apoia.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1099523]Bom, eu acredito que não há por razão de que os estudos universitários são gastos maiores e opcionais de cada um, do que o fundamental e médio. Mas vamos ver se mais gente apoia. [/QUOTE]
De fato. Já estou há 2 anos. Nem tinha como interescolar porque na minha escola só eram meus 2 colegas... Aí tinha um Estadual que tinha uns e tals, mas não dá pra juntar, é claro... Na Univer., tem até mais do que a soma das escolas :rolleyes::rolleyes:
Mas enfim, como você disse Ghost, vamos ver se apoiam (tomara, né. Afinal, a Faculdade também é uma escola) -
tomaré que tenha mesmo não vejo a hora de reuniar a galera pra jogar