Super feliz e satisfeito.
Queria agradecer ao trabalho dos GM's que sempre estão ai, trabalhando duro para tornar nosso jogo cada vez melhor. Recentemente tive minha conta roubada e quando eu já havia desistido de recuperar ela, tentei e consegui graças ao trabalho maravilhoso desses heróis. Agradeço de coração por terem me ajudado, estou muito feliz de poder voltar a jogar na minha querida conta, que suei pra ganhar tudo que tenho nela. MUITO OBRIGADO!!!!!
Comentários
-
Ficamos felizes em ver que conseguiu recuperar a sua conta. Tome conta dela .
-
Uma ótima noticia amigo, e vê se cuida agora, pois cada um que cria uma conta tem a sua. E seja mais cauteloso na hora de acessar, abrir links relacionados ao CrossFire.
-
Pois é...quando é conveniente ninguém tem pressa de encerrar o tópico, né? Mas verdade seja dita, tenho procurado dirigir críticas sinceras e sempre de forma a somar e nunca destruir e tenho também elogiado os serviços da equipe que em alguns momentos quando precisei me ajudou sim. Essa de recuperar conta roubada merece agradecimentos, elogios e é mais um ponto somado aos bons serviços por ela prestada. O único porém é quando o assunto é hacker, daí tudo fica esquisito, alguns se calam e tópicos são encerrados rapidinho e todas as idéias são inviáveis revelando que há um grande mistérios em torno do assunto...mas não vim aqui para discutir esse assunto, no mais parabéns a equipe...