Ajuda por favor a recuperar minha conta

Eu comprei 1 conta de 1 amigo meu(Sei que é contra as regras comprar/Trocas contas de Crossfire). Eu ***** como sou deixei um amigo meu que eu considerava irmão jogar nela(Sei também que não é recomendado compartilhar dados). Ai você fala por que não recupera pelo Email ? por que a conta quando comprei do meu amigo aqui da cidade ele Perdeu o Email que é confirmado.
Dei muito mole já mandei Tick mais foi negado por que não tenho muito dados da conta tenho provas que comprei a conta e que fui roubado. Eu só quero minha conta de volta não quero roubar ninguém sei algumas coisas 6 vips 69 M.N evento da copa ia ter 14 cartão postal da copa hoje mesmo a conta é platina tenho uma foto da ultima M.N que ganhei na conta Sacar Heavy-Camo e ontem eu rodei mais 5 caixas tatica que ganhei do evento
e ontem a noite no dia do roubo eu troquei a senha que tava dando erro pra ele entra mudei 3 vezes Algum GM ou ADM ou MOD pode me ajuda ? fazendo 1 reset na conta ou algo assim colocando no meu email ? se quiser falar comigo pelo Zap (43) 999033981 POR FAVOR me ajuda a recupera minha conta.
Nick da acc WLS.JuNiOr Vou postar 2 vezes por semana pedindo minha conta eu só quero a o que é meu por direito ;-;

Comentários

Esta discussão está fechada.