Frustração Com Mercado Negro
Sinceramente, eu até gosto de roletar, mas depois da experiencia que tive recentemente, perdi toda vontade de investir nesse game.
Meu maior objetivo era formar o Kit Imperial Dragão com M14EBR, Desert e Kukri.
Comprei durante todo o processo 450 caixas ---> 180 do evento amor e sangue, 270 pela loja do clã.
Ganhei uma arma e justamente a que menos me interessava, a barret.
Me diz: Como continuar a investir num jogo como esse?
Até parece que tão cobrando as armas que ganho nos eventos, porque é incrível.
Meu maior objetivo era formar o Kit Imperial Dragão com M14EBR, Desert e Kukri.
Comprei durante todo o processo 450 caixas ---> 180 do evento amor e sangue, 270 pela loja do clã.
Ganhei uma arma e justamente a que menos me interessava, a barret.
Me diz: Como continuar a investir num jogo como esse?
Até parece que tão cobrando as armas que ganho nos eventos, porque é incrível.
Comentários
-
Mercado Negro é sorte, colega. Se tu foi roletar, deveria ter ido sabendo que poderia não ganhar muitas coisas ou até mesmo não ganhar nenhuma. Se não tem sorte no MN, compra VIP, já que é melhor que as MNs e ainda são garantidas. Eu mesmo migrei pra VIPs depois de tomar bomba no MN,r s.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1099337]Mercado Negro é sorte, colega. Se tu foi roletar, deveria ter ido sabendo que poderia não ganhar muitas coisas ou até mesmo não ganhar nenhuma. Se não tem sorte no MN, compra VIP, já que é melhor que as MNs e ainda são garantidas. Eu mesmo migrei pra VIPs depois de tomar bomba no MN,r s.[/QUOTE]
Completando o que o Code disse, além disso o jogo não te obriga a gastar dinheiro nele, o jogo em si é um Free to Play, além do mais temos ótimos sistemas que dão ótimas armas gratuitamente. Compreendo a sua frustração, o se eu compreendo, mas infelizmente, o Mercado Negro é um sistema baseado na sorte, pura e exclusivamente na sorte. -
Eu já investi bastante no MN, agora muuuito de vez em quando, já perdi toda minha fé de algum dia ganhar outra arma.
-
Compartilho da sua frustração quanto a não ganhar (Já que uma vez no ano ganho uma arma no MN **** Azar dando ;-; ), mas como o Martins disse, o jogo é Free to Play. Tem várias formas de ganhar armas grátis
-
Formar um kit é uma tarefa bem difícil, até por que em caixas em que tem várias armas sempre tem aquele que sai bem menos que as outras....Nessa caixa imperial eu devo ter rodado a mesma quantidade de caixas que você e peguei apenas a Desert.
-
Entendo sua frustração... Rodei cerca de 400 caixas na Prata 950, que está pela metade do preço, e nem cheiro... MAS:
Rodei 30 na Meta Liquido e peguei a Mauser;
Quando voltei a jogar, peguei 120 caixas Imperial do evento Amor e Sangue e ganhei a Barret;
Peguei Pá Ultimate Gold da penultima ala VIP;
Ganhei Dual Karambit Camo do evento Ponta na Faca;
Em uma dessas roletadas na Prata 950, ganhei o novo Machado Vitorioso com ticket de caixa grátis;
Ganhei a Scar Heavy Camo desse evento da Copa;
Fora as 7 ou 8 armas de MN de GP que ganhei, tudo isso no último mês (ou nos ultimos 40 dias)
Eu poderia considerar como azar, se fosse pensar só nas 400 caixas que comprei, inclusive ia comentar a favor do seu post, mas mudei meu raciocínio quando comecei a relembrar tudo que ganhei no último mês **** -
Foram 100 caixas na Vitoriosa e nada. Como lidar?
Bem vindo ao clube.. ;s -
Resumo do Mercado Negro na minha Opinião !!
-
Resumo do Mercado Negro na minha Opinião !!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TWhPJww.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HvykV1X.jpg"}[/IMG2]
KKKKKKKKKKKKKKKK, Azar no Jogo, Azar na Sorte, Azar no Azar.. :cool: -
-
Eu roletei 150 caixas ontem... 100 da ala VIP e 50 mercenários.. EU NÃO TIREI NADA.. Mas faz parte, MN é assim mesmo, não há o que fazer não! Um dia você não ganha o outro também não
-
Vai ver não era seu dia de sorte.
-
Desculpe, mas esse lance de que é sorte, é patetico.
Infelizmente não existe uma lei para jogos online, eu já conheci pessoas que ficaram doentes por vir caixa de mercado negro, gastar mais de 1000 reais e não ganhar nada.
Infelizmente, é sorte mesmo, não tem truque(ainda bem, se não já teria falido o Crossfire a muito tempo), massss. dizer que é algo normal você gastar 100, 200, 300, 1000, reais em uma arma virtual que ainda pode NÃO vir, é algo extremamente ridículo.
Rezo para que o filho de algum politico no brasil fique tão puto de gastar em um jogo e não ganhar nada, que encha o saco do pai dele para banir do brasil esses jogos de azar dentro dos jogos online, pois assim, tenho certeza que ou vai ser cancelado esses mercado negro da vida, ou vão liberar a arma para quem gastar certa quantidade de crédito naquela arma(que é o que todos queriam).
Resumidamente, a pessoal poderia gastar 1 caixa e ganhar, mas, se gastasse 200 caixas poderia escolher a arma desejada na caixa.
Até isso acontecer, o que creio que não irá, infelizmente vai continuar com esses jogos de azar rs.
Eu aprendi a comprar VIP, me sinto mais satisfeito com elas, apesar de custarem caro, eu já fui um desses que gastou centenas em armas que nunca ganhei, afinal, eu não tinha sorte. -
Bom, como sabem o jogo é gratuito. Então gastar com cash(ZP) é uma opção de cada um, nisso, não se pode julgar a roleta ou o Mercado Negro e etc... Como culpados, como os membros acima e os Moderadores disseram, é uma questão de puramente sorte.
Tem momentos que você vai gastar mais, outras menos, e algumas vai ganhar com as vantagens que o mesmo proporciona. Sei que é frustrante, mas o que sempre digo é, pensar bem antes de fazer algo para não acabar assim. Eu errei já, já passei pelo mesmo e ainda acontece, mas eu entendo e penso bem no que vou tentar a sorte, pra depois eu ver que foi um ato ou uma tentativa que não me custou caro.
Outra coisa é, nem sempre vem o que queremos, como a roleta é um sistema de recompensas sortidas e randômica, temos que ter em mente que independente da quantidade, é uma aposta cega. Assim como muitos comparam máquinas caça-níqueis, bingo ou ganhar na loteria é uma aposta, o valor não é estimado, é uma aposta com valor relativo.
Enfim. -
é igual a uma loteria qualquer q vc encontra na rua amigo, chance muito baixas
é na sorte e aleatorio -
J4b0K escreveu:;n1099411]
KKKKKKKKKKKKKKKK, Azar no Jogo, Azar na Sorte, Azar no Azar.. :cool:
UAHSFUAHSFUHASFUHASHFASF
Mercado Negro in a nutshell. -
É como já disseram acima MN é sorte, jogo CF desde 2013 e sempre roletava grandes quantidades de cxs e não ganhava nunca, aí parei de roletar igual louco e comecei a roletar estrategicamente, por exemplo hoje coloquei 70k para aproveitar as cxs com desconto, comprei 30cxs vitoriosas, 30cxs metal liquido, 30cxs ouro III e 30cxs dual tmp e o resultado foi esse:
Então meu jovem o segredo é roletar aos poucos e em dias diferentes. -
só ganhei 3 armas esse ano e 2 são iguais ._.
-
-
Já passei por isso e tenso
-
Olha, primeira coisa é se planejar e não gastar mais do que você pode. Como o pessoal falou é muita sorte, tem vezes que você não vai ganhar nada, outras vai ganhar e até arma repetida ou a que menos gosta.
Eu para fechar o kit razer gastei umas boas caixas...ganhei um machado primeiro, depois desert, mais dois machados e fui comprando até ganhar a ak.
Você tem que ter consciência que nem sempre vai ganhar e agora pelo menos temos as armas do mercado paralelo para deixar a conta boa e a arma de cupom todo mês que podemos resgatar só de fazer os eventos de caixas. -
Só queria uma AK com silenciador... Uma ;-;
120 cxs na Rubro e nada. Nem a anaconda veio... :-:
Ainda tenho minhas teorias:
1º Quanto maior a patente maior as chances de ganhar (a prova disse são as patentes mais altas terem mais armas repetidas);
2º Quanto mais nova a caixa maior as chances de ganhar (apenas a teoria de aparecer mais gente ganhando as novas armas não prova, já que se roletam mais nas novas do que nas antigas).
Quero só uma Ak Rubro! ;-;:triste: -
MN é Igual A Vida Tem Seus Altos , Baixos Mais Uma Hora Vc Vence Vai Na Fé
-
Azar no Jogo, Azar na Sorte, Azar no Azar
-
boa sorte na proxima mano mercado negro e pura sorte
-
Não ganho nada, e olha que faço evento, da mó desanimo ! Fazer oq
-
Pois eu já levantei a bandeira, desistir de gastar nesse mercado negro, porque não tenho sorte.
-
na minha opniao eu acho que vale mais a pena voce gastar em vip do
que gastar em mercado negro
porque o mercado negro é como um caça niquel voce nao tem certeza se o dinheiro que voce apostou la
via sair a arma que voce quer
ja as vips nao voce compra ja direito sabendo que voce vai ter ela
entao o mercado negro eu aconselho voces a nao gastar tanto dinheiro nele porque depois o arrependimento
é profundo -
KelvinKlain escreveu: »Desculpe, mas esse lance de que é sorte, é patetico.
Infelizmente não existe uma lei para jogos online, eu já conheci pessoas que ficaram doentes por vir caixa de mercado negro, gastar mais de 1000 reais e não ganhar nada.
Infelizmente, é sorte mesmo, não tem truque(ainda bem, se não já teria falido o Crossfire a muito tempo), massss. dizer que é algo normal você gastar 100, 200, 300, 1000, reais em uma arma virtual que ainda pode NÃO vir, é algo extremamente ridículo.
Rezo para que o filho de algum politico no brasil fique tão puto de gastar em um jogo e não ganhar nada, que encha o saco do pai dele para banir do brasil esses jogos de azar dentro dos jogos online, pois assim, tenho certeza que ou vai ser cancelado esses mercado negro da vida, ou vão liberar a arma para quem gastar certa quantidade de crédito naquela arma(que é o que todos queriam).
Resumidamente, a pessoal poderia gastar 1 caixa e ganhar, mas, se gastasse 200 caixas poderia escolher a arma desejada na caixa.
Até isso acontecer, o que creio que não irá, infelizmente vai continuar com esses jogos de azar rs.
Eu aprendi a comprar VIP, me sinto mais satisfeito com elas, apesar de custarem caro, eu já fui um desses que gastou centenas em armas que nunca ganhei, afinal, eu não tinha sorte.
Depois das polêmicas de um joguinho famoso aí de uma empresa famosa envolvendo esse negócio de caixas ano passado a comunidade gamer caiu matando encima criticando e etc., acabou que a tal empresa teve que retirar essas caixas. Ouvi dizer que estavam querendo criar uma lei para acabar com isso. Mas não sei se é verdade.
----
Depois que não tive retorno nhm colocando ZP eu parei de colocar.
Se vc quer garantias de arma permanente melhor comprar VIP. -
Ta muito dificil de ganhar nessa nova roleta, por isso n tou colocando mt dinheiro no jogo