Final de Semana com os MODs - 29 a 01 de Julho
Banner feito por [MOD]Code
E aí, soldados! Preparados para mais um evento?
O evento Final de semana com os MODs passou por reformulações, não esqueçam de LER TUDO para não terem dúvidas.
O evento Final de semana com os MODs passou por reformulações, não esqueçam de LER TUDO para não terem dúvidas.
Informações das Salas:
Sexta-Feira 29 de Junho:
Sábado 30 de Junho:
Domingo 01 de Julho:
FAQ:
1. Onde ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor "Mercenários canal - 7"
2. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até Quarta-Feira dia 04 de Julho
3. Quais são as regras do evento?
- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2];
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO.
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação.
5. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias 29 e 01 de julho. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 4).
Lembrando que as caixas foram escolhidas por vocês: Enquetes- Qual caixa gostariam de ganhar no próximo evento?
Estamos a esperar por todos vocês!
Comentários
-
9 horas da manhã ? Gloria eu tenho chance
-
9 horas da manhã ? Gloria eu tenho chanceOpa, Valeu! Code jogando de amanhã de manhã, perfeito pra mim! *- *
As salas serão modo Sombra?
As salas serão variadas.venganza22 escreveu: »Es con contraseña? SALUDOS DESDE ARGENTINA!!
No habrá contraseñas. -
Opa, Valeu! Code jogando de amanhã de manhã, perfeito pra mim! *- *
As salas serão modo Sombra? -
SIMBOOOORA geral ganhar 9A :cool:
-
Salinha dos Martins, GG!
-
Tentarei participar desta vez, já que na última fiquei no lobby em diversos horários e não consegui participar de nenhuma salinha.
-
Es con contraseña? SALUDOS DESDE ARGENTINA!!
-
Showwww....Final de Semana com os MODs !!
Boa Sorte a todos!! -
Participarei
-
10 caixas, GG agora vem a 9a
-
vou estar presente como sempre !
-
Bom final de semana e bom evento a todos. Ficarei no aguardo daqueles que forem participar da minha sala! :P
-
Domingão na salinha do VtObaiD..
-
Ótimo evento, espero conseguir participar dele em algum desses dias.
-
vou tentar entra na sala do code ^^
-
Esse evento só melhora a cada versão! Agora tem sala na parte de manhã, apesar de eu só poder participar anoite, isso é bom pra comunidade que não tem esse horário, estão de parabéns, a variedade nos horários ta ficando boa!! Continuem assim!
-
Tentarei ir de manhã.
Gosto desse evento. -
go 9a para apelar na raquenda
-
Evento muito bom.
Infelizmente dessa vez não vou conseguir participar.
Boa sorte à todos! -
Primeira sala do Code já deu bom, rs.
-
Conseguir entrar na sala do code fácil ^^
-
Boaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Evento bem legal!
Bom trabalho moderadores -
[mod]martins! Estarei presente em algumas de suas salas, vc é o cara. Deu maior moral pra galera no ultimo evento com os moderadores. 100% humilde
-
mds ;-; vi isso agr ;-; ghost me aguarde q tenho q jogar contigo ;-;
-
Ótimo evento vou tentar participar da sala e se tiver sorte ganhar essa 9a para colocar no kit ultimate gold :rolleyes:
-
kratoseoXORO escreveu: »Conseguir entrar na sala do code fácil ^^
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/InDSphy.jpg"}[/IMG2] -
opaa partiu ganahr essa 9a
-
Mais um final de semana!
Muitos eventos para ganhar muitas armas, avante!
Conto com a presença de vocês, domingo às 18:00 e 18:30 :cool:;) -
23:00? opa!
agora eu posso tentar entrar.
Esta discussão está fechada.