Ranqueadas:

Após eu iniciar uma ranqueada e eu não entrar, eu não consigo dar intrusão. É como se fosse o erro de conexão em espera, não há como eu voltar para a partida, e o sistema conta como se eu tivesse saído propositalmente, e ai, eu perco 30pontos, podendo ficar até 30minutos sem jogar ranqueadas, só hoje aconteceu 3x isso comigo. Eu jogava, ganhava, e depois caia, e então, lá se vai os pontos. Creio que vocês deveriam tomar providencias sobre esse tipo de situação, que esta acontecendo com geral.

Comentários

• realmente, tem acontecido muito comigo isso.. o pior é que esta tendo evento de rankeada e quando vou entrar sempre tem que acontecer pelo menos 2 ou 3 vezes por dia isso.. e pior ainda é que perco muito ponto.. como se tivesse saido da partida.. é horrivel, nem ta dando pra jogar rankeada, e ainda fico mais bravo por estar tendo evento de rankeada..
  • Leonan25 escreveu: »
    realmente, tem acontecido muito comigo isso.. o pior é que esta tendo evento de rankeada e quando vou entrar sempre tem que acontecer pelo menos 2 ou 3 vezes por dia isso.. e pior ainda é que perco muito ponto.. como se tivesse saido da partida.. é horrivel, nem ta dando pra jogar rankeada, e ainda fico mais bravo por estar tendo evento de rankeada..

Exato, é meio que sacanagem isso. Antes da atualização não perdia pontos, apenas caia da ranqueada, agora não. Agora eu só me ferro.