Free Kill de Bag? Pegar distintivo?
Alguém faz? Tô afim... Queria muito pegar, já que tiraram missão extra.
Minha patente é baixa ainda... Mas queria ser Coronel já com Elite A3, ou ao menos com Rifle A3 e Sniper A3 como muitos.
Minha patente é baixa ainda... Mas queria ser Coronel já com Elite A3, ou ao menos com Rifle A3 e Sniper A3 como muitos.
Comentários
-
A empresa vai lá, se mata em criar um conteúdo para os jogadores terem missões e desafios no jogo, pra simplesmente quererem ficar matando bot o resto da vida para conseguir um simbolo rs.
-
Com o fim da missão extra. Muitos play pararam de fazer free kill pra pegar Distintivo.
-
Vai na Agulhas Negras, canal 9. Tem algumas salas que estão disponível! (Lembrando, nunca fiz FKB, FK é FF).
-
Geralmente tem salas pra F.K no Agulhas canal 10, dá uma passada lá.
-
Não recomendo :d
-
Com o fim da missão extra. Muitos play pararam de fazer free kill pra pegar Distintivo.
Acho que foi (óbvio) muito errado. -
Joga bastante C.E que você pega rapidinho
Ou vá no Agulhas 9/10. -
Coloca metas diarias e semanais tipo matar 200 bonecos por dia 1 mil em uma semana que alem de vc se divertir vai ter mais habilidade e vai cumprir seu objetivo.
-
O importante é você estrar em uma sala e ter noção do que ta fazendo, Ter distintivo upado no F.K não vai te ajudar em nada...
-
Vai nas salas de Herói-X Free Agulhas Negras Canal 9 que conta distintivo, matar os mutantes ****
Ou simplesmente joga -
Tem varias opções porem vc quer ter o distintivo mais não vai merecer ele. Só tem merito quem co quista de acordo
-
Lembrando que qualquer problema referente a essa pratica não prestamos suporte. Pois como é feita e planejada por jogadores, isso é uma consequência própria daqueles que fazem.