Meu Mapa Fiel, 2 a 8 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180629_CFSA_ClassicContent_forums.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Em cada dia, escolha 1 modo e jogue 5 partidas nos mapas do modo escolhido e receba 5 caixas aleatórias.
Os modos e mapas são:
As caixas disponíveis são
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Em cada dia, escolha 1 modo e jogue 5 partidas nos mapas do modo escolhido e receba 5 caixas aleatórias.
Os modos e mapas são:
- Confronto de Equipes
- Navio
- Navio 2.0
- Egito
- Egito 2.0
- Procurar e Destruir
- Castelo
- Centro
- Cada Um Por Sí
- Olho de Águia
- Viúva Negra
- Viúva Negra 2.0
- Modo Zumbi
- Cratera
- Devastação
- Modo Eliminação
- Colômbia
- Alasca
- Modo Fantasma
- Notruno
- Lab-X
- Modo Sombro (INF/ELM)
- Criogênese
- Castelo Sombrio
As caixas disponíveis são
- Caixa Magma
- Caixa M200 Cheytac
- Caixa M14EBR
- Caixa Mauser
O mesmo modo pode ser completado somente 1 vez
A soma de mapas jogados tem que ser 5. Você pode jogar 3 partidas no mapa A e 2 no mapa B
A soma de mapas jogados tem que ser 5. Você pode jogar 3 partidas no mapa A e 2 no mapa B
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Venha M14 pra eu apelar bastante :cool:
-
1 pagina hehe
-
Belo evento! Quero as caixas magma 'o'
-
Só caixinha boa, fazer com vontade e.e
-
Um ótimo evento, acredito que o Lobby ganhará bastante rotatividade de mapas durante essa semana ^^'.
-
é dessa vez que eu pego a mauser
-
Boaaaa, mais caixas >< gg
-
Que delicia de caixas! Bora completar mais esse!
-
Castelo ñ cr
-
muito bom espero que eu ganhe
-
Magma ! venham para mim
-
-
Nice evento
-
Evento fácil, mapas padrões, poderiam ter feito um evento que valorizasse os mapas mais esquecidos, como por exemplo Refinaria, não vejo mais os mapas antigos no lobby isso é muito enjoativo, é uma pena os jogadores terem esquecido da velha guarda. Mas enfim, mais um evento do qual irei completar, espero que ganhe alguma dessas arminhas, todas são belas... :rolleyes:
Boa Sorte a todos! -
Vem M14EBR!
-
so qro a chey tac pra apela de sniper nas grecias
-
Evento Nice
-
Partiu Ganhar Mais Uma M.N !
-
Vem ni mim awm magma
-
mais um evento gg... parabéns z8 e boa sorte a todos!
-
ótimo evento caixas magma espero que seja da awm ou soco magma
-
Nice mais um ótimo evento!
-
aeee belo evento
-
vem nenem. hihihihhi podilivinu
-
Ótimo evento resgatando alguns mapas poucos jogados!!!
-
ótimo evento caixas magma espero que seja da awm ou soco magma
Sim, é a caixa da Awm, Sterling e Soco. -
evento fácil!
parabéns pela explicação dessa vez.
assim o povo não fica perguntando toda hora! -
Pode completar as 5 no mesmo mapa, não?
-
Essa M14 cairia bem!:rolleyes:
-
Tô na 2° pagina
Esta discussão está fechada.