Estou com bug apos essa att da nova vip
EU e meus amigos estamos com um bug de lag q começou logo quando cehgo essa att da vip dentro do jogo ou da sala ocorrem tarvamentos de 5 em 5 segundos cendo q sempres rodei a 150 fps pra cima é time assim:
do nado o fps cai pra 0 e trava ate o som do jogo isso ocorre dentro e fora das partidas, pfr gms da z9 e suport me ajudem n e so eu q estou com isso e quero muito termina o evento da trinity mas n da com esse bug
do nado o fps cai pra 0 e trava ate o som do jogo isso ocorre dentro e fora das partidas, pfr gms da z9 e suport me ajudem n e so eu q estou com isso e quero muito termina o evento da trinity mas n da com esse bug
Comentários
-
eu percebi a queda do meu fps em algumas salas tbm, achei que era so aqui
-
Mas ainda não chegou a att da vip, só anunciaram.
-
Hoje eu joguei umas partidas e vi que tava bem baixo...outras salas tava normal.
-
Ola companheiro,eu tmb estou cm o msm problema,meu FPS d 120 cai pra 30 e logo dps volta pra 120 dnv,a cada 3 ou 4 min no maximo isso acontece:(.Eu abri topicos aqui em Criticas e Reclamaçoes e no Suporte Tecnico,no facebook em uma pagina super popular d CrossFire eu perguntei e tive a informaçao d q outros jogadores estao cm esse msm problema.Ninguem responde meus topicos,n sei o motivo,mas espero q se resolva na prox att do jogo.Fico no aguardo d uma resposta sua.
-
Queria saber se mais alguém está tendo essa porcaria de erro nesse jogo, começou de um tempo pra cá e agora é quase 100% de certeza que vai acontecer em algum momento enquanto eu estiver jogando. Gostaria de saber se é o jogo que tá com problemas ou o meu computador (o que seria improvável, pois foi recentemente formatado e totalmente atualizado todos os drivers).
Agradeceria se me ajudassem a descobrir o motivo, já que to perdendo patente ranqueada injustamente por causa disso -
Alguém ta com problema de sair lob ou canal tela congela só mexe mause não seleciona mais nada, meu não para de dar isso alem disso meu fps 230 cai pra 40 foda que manda mensagem pra eles os caras fala que meu pc jogo outros jogos de fps fica normal só aqui congela tela tenho que fecha jogo e abri novamente jogo 1 sala vo muda de canal trava tudo novamente to cansado de coloca instalação limpa. Meu pc e fx 8300 , 8g .placa de video gtx1050 cara falando que pc.
-
VIP causando queda de FPS? Poderiam me explicar melhor?
-
EU e meus amigos estamos com um bug de lag q começou logo quando cehgo essa att da vip dentro do jogo ou da sala ocorrem tarvamentos de 5 em 5 segundos cendo q sempres rodei a 150 fps pra cima é time assim:
Cara , oque causa diminuição de fps é o PING, quando o ping fica 1000 ou até mais . fps cai pra 55 - 2.1. Quando o ping fica no estado normal, fps volta ao normal. se não for o ping, Atualize a sua placa de video, certifique-se, se é os drivers esta atualizado. Caso se não for , depende muito do seu desempenho do computador. se não for , Aperte
CTRL + ALT + DEL
Gerenciador de Tarefas
Verifique-se se é o CPU ou Memoria , Disco. *para ver se estar no estado "Normal". Se ela não tiver, feche todos os programa que não for necessário*
Caso , nenhum programa for estar aberto é o disco tiver 100%
Click nesse link, é um site confiável (Microsoft) Site Seguro
https://support.microsoft.com/pt-br/...esumes-from-sl
Use configuração no crossfire, tudo no * "Low" * -
grx escreveu:Gabriel[;n1100498]
Cara , oque causa diminuição de fps é o PING, quando o ping fica 1000 ou até mais . fps cai pra 55 - 2.1. Quando o ping fica no estado normal, fps volta ao normal. se não for o ping, Atualize a sua placa de video, certifique-se, se é os drivers esta atualizado. Caso se não for , depende muito do seu desempenho do computador. se não for , Aperte
CTRL + ALT + DEL
Gerenciador de Tarefas
Verifique-se se é o CPU ou Memoria , Disco esta no estado normal. Se ela não tiver, feche todos os programa que não for necessário
Caso , nenhum programa for estar aberto é o disco tiver 100%
Click nesse link, é um site confiável (Microsoft) Site Seguro
https://support.microsoft.com/pt-br/help/2922899/hard-disk-usage-reaches-100-percent-after-the-computer-resumes-from-sl
Use configuração no crossfire, tudo no "Low"
Não acho que seja verídico, já aconteceu de eu pegar 4200 de ping e meu FPS permanecia o mesmo, isso realmente começou cerca de uma semana atrás eu também estou com isso (nunca aconteceu antes), se você assistir a live de algum YouTuber de CrossFire verá o mesmo reclamando. -
Bom, não é algo causado pela atualização, tendo em conta que ainda nem foi atualizado. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1100472]VIP causando queda de FPS? Poderiam me explicar melhor?
[/QUOTE]
Comigo o fps do nada cai depois volta (90-20)...faz uns dias que percebi isso. Conheço umas pessoas que relataram isso também. Pelo menos agora em toda sala que entro (ando jogando mais ce) ta acontecendo isso. -
Pior q n e so vc mano, eu to tomando isso direto, perdi 3 rank por causa disso, agr tava jogando tomei desconect e falo q eu tomei ban do nd, to jogando na moral e essa merda toda hora cai !
-
Tomara que a Z8 arrume isso, o cara jogando namoral e da esse erro, assim não da.
-
**** você falou em DC?!! Levei um agora mesmo!!
Recomendo Evita Rakend! -
renegado321 escreveu: »Alguém ta com problema de sair lob ou canal tela congela só mexe mause não seleciona mais nada, meu não para de dar isso alem disso meu fps 230 cai pra 40 **** que manda mensagem pra eles os caras fala que meu pc jogo outros jogos de fps fica normal só aqui congela tela tenho que fecha jogo e abri novamente jogo 1 sala vo muda de canal trava tudo novamente to cansado de coloca instalação limpa. Meu pc e fx 8300 , 8g .placa de video gtx1050 cara falando que pc.
Meu problema eh bm parecido,mas em questao a seu FPS eh igual ao meu e d outros jogadores. -
Meu fps tbm está caindo bastante , principalmente quando eu do hs e double kill ...
-
é no beta tambem , to la no meio do beta e tomo DC o incrivel é que e so no beta na ranked fica normal for fun normal tudo normal só no beta que eu tomo DC do nada ,
-
Constantemente estou tendo queda de fps também. Aqui o fps já não é bom, com quedas assim é pior ainda, indo pra 20, 12, 2...
-
sempre qnd vo subir alguma escada do jogo principalmente do mapa vilarejo qnd vou subir do nada voou pra longe dentro de alguma parede ai morro e da erro do cliente
-
fps ta dropando muito ( caindo de 220 pra 90 ) quando que vcs irÃo arrumar isso? Espero que na proxima att vcs arrumem, abraÇos !
-
É só o meu cf que está travando muito, fps caindo demais e nao é meu PC
-
já é meu pc fps cai muito pra 30 40 osso
-
meu fps e 200 / 180 e do nada vai pra 0 e tenso
-
T3NT4M0RT3 escreveu: »Mas ainda não chegou a att da vip, só anunciaram.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu juro que morri de rir kk