Mercado Paralelo
Daqui a pouco quando atualizar o mercado paralelo, virão novas armas? Ou continuarao as mesmas ?
Comentários
-
Continuarão as mesmas, só irá trocar daqui uns 2 meses ainda.
-
porque nao vao trocar ?
-
Parece que o mercado paralelo já foi atualizado, e as armas permanentes de antes irão continuar, restando 60 dias para trocarem elas.
-
nossa aquelas armas ruins vão continuar meu deus, depois os mods vem falar que o mp e melhor que o mn de gp HAHAHAHAHAAH esses mods ajudam muito nossa senhora
-
Ainda continuará essas armas no Mercado Paralelo, só irão ser atualizadas quando aquele número, se não me engano, que tem em cima da arma ao lado de um D, terminar.
Por exemplo: D - 41. Esse 41 são os dias que resta. É só um exemplo mas acho que dá pra entender. -
só vai atualizar daqui 2 meses ^^
-
Lá no setor do compras do mercado paralelo tem uma opção informando os dias que falta para atualizar aquelas armas.
-
No mercado paralelo indica quantos dias falta para trocar as armas
-
Oq salvou foi o tijolo
-
bigmenor45 escreveu: »Oq salvou foi o tijolo
concordo contigo. Mas a DSR também tá de bom tamanho. -
Poderia vim alguma pá
-
AugLucas07 escreveu: »nossa aquelas armas ruins vão continuar meu deus, depois os mods vem falar que o mp e melhor que o mn de gp HAHAHAHAHAAH esses mods ajudam muito nossa senhora
Ruim é relativo. Pois são armas que matam assim como qualquer uma, a diferença aqui seria a preferência/gosto destas.
O mercado paralelo, é um sistema que recompensa de forma que todos que tenham os pontos possam resgatar permanentemente, armas com skin assim também como outras por tempo.
E o tempo para mudar está nas ARMAS, basta irem até o MP, e ver destacado nas armas o tempo de retenção. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1102991]
Ruim é relativo. Pois são armas que matam assim como qualquer uma, a diferença aqui seria a preferência/gosto destas.
O mercado paralelo, é um sistema que recompensa de forma que todos que tenham os pontos possam resgatar permanentemente, armas com skin assim também como outras por tempo.
E o tempo para mudar está nas ARMAS, basta irem até o MP, e ver destacado nas armas o tempo de retenção.[/QUOTE]
Tempo de retenção ???
Elas vao mudar no mes que vem ?
acho que deviam ter avisado que nao ia mudar esse mes -
Creio que só vai mudar em Setembro
-
AugLucas07 escreveu: »nossa aquelas armas ruins vão continuar meu deus, depois os mods vem falar que o mp e melhor que o mn de gp HAHAHAHAHAAH esses mods ajudam muito nossa senhora
Se formos comparar armas de MP com armas de MN de GP, EU acredito que sim, há uma melhora sim.
Mas se a intenção é comparar com armas Vip's e algumas de M.N. de ZP como Tempestade, Sakura, Familia Dragon, melhor nem comparar, espero que saibamos distinguir "Mercados" com sabedoria.