Dedicados ao jogo!
Bem, estive pensando em um evento na qual os jogadores dedicados e que realmente gostam do jogo poderiam fazer para receber CP personalizados.
Por exemplo, aqueles que conseguirem fazer um numero determinado de horas no jogo e missões poderiam receber um CP com o nome de Jogador Dedicado
Eu acho que seria legal pois isso faria os jogadores a se dedicarem mais ao jogo.
Essa é a minha sugestão, espero que não critiquem pois esse é o meu primeiro post/topico no forum, em breve mais sugestões.
Por exemplo, aqueles que conseguirem fazer um numero determinado de horas no jogo e missões poderiam receber um CP com o nome de Jogador Dedicado
Eu acho que seria legal pois isso faria os jogadores a se dedicarem mais ao jogo.
Essa é a minha sugestão, espero que não critiquem pois esse é o meu primeiro post/topico no forum, em breve mais sugestões.
Comentários
-
Por favor não critiquem esse post é o meu primeiro no fórum, nunca usei este recurso!!!
-
cp com nome de cada jogador acho que ia dar um trabalhao
-
Boa sugestão, porém acho dificil trazerem 1 evento desse tipo.
-
Ia ficar bem confuso um cp com seu nome já que fica seu nick no cp. Já temos a opção de comprar sp na loja e automatico fica o nick no sp. Acho que está ótimo do jeito que esta..só se viesse algo permanente no caso dos sps, um item na loja algo assim.
-
Por que você tem tanto medo de críticas? Elas são essenciais para evoluirmos, eu mesmo prefiro ser muito criticado e absorver algum aprendizado, do que todos odiarem em silêncio.
Deixando minha crítica então para a sugestão, não gostei não. O jogo precisa de outras melhorias e tenho certeza que SP e CP não são a prioridade agora. -
cp com nome de cada jogador acho que ia dar um trabalhao
Não com o nome do jogador mas sim com um texto escrito que o jogador é dedicado