3 Armas Fênix Dourada do MP!
É galera, hoje finalmente é dia 1 e foi dia de atualizar as armas do MP no CF China, e rapaz, que baita update nas armas :P

Comentários
-
essa é a diferença de distribuidoras
-
Nossa, essa COP *-* por mais que ela não tenha o efeito das asas, queria muito ela
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa M4A1-Royal está no MP Chines desde a decada de 90.. Queria tanto ela no meu Baú. ;0
CF CN é só arma "braba". A dinamica de valorização das armas é tão despreendida de "raridade", e ainda sim conseguem faturar muito money com a loja padrão do jogo.[/FONT] -
Nah, o MP deles é legal mas é bem ruinzinho em outras coisas. Velho, vendem peça de arma lá, credo...
-
essa COP meu deus.
-
Oque eu espero do MP mesmo são as armas Royal Guard que até hoje não chegaram aqui ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1100312]Nah, o MP deles é legal mas é bem ruinzinho em outras coisas. Velho, vendem peça de arma lá, credo...[/QUOTE]
Ao comprar 10 peças você pega a arma permanente, acredito que vale o investimento, afinal, era uma M4A1-Nymphs e a Cheytac-DDB -
Que issoo, queria apenas essa royal ;-;
-
Só arma top, enquanto o mercado paralelo do nosso Crossfire cada vez que atualiza, vem armas piores kkkkk. (Só achei o primeiro mês do MercadoP bom...) espero que algumas armas se repitam, queria muito a KSG Dragão azul que não deu para mim pegar(sim eu peguei o SWAT-Elite, sendo que ele está lá até hoje) >:
-
Cada distribuidora, ver seus jogadores de formas diferentes...Aqui muito dificilmente viria um MP dessa forma, com royal, fenix dourada ...
-
tomara que essa royal nao venha no nosso crossfire não tenho ela e mn e não quero ter ela de mps nao já a cop quero ela e a m4'='
-
opa só queria essa cop
-
No Cross Fire China a maioria das armas são vendidas na loja e todas são temporárias. Prefiro nossa versão do que a deles, tudo é bagunçado e estranho...
-
Tomara que um dia elas apareçam aqui no mp, pelo menos uma delas né porque com certeza pegaria essa M4.
-
Essa Cop é a mais linda, quem sabe não venha para nosso mercado também.
-
essa cop é linda
-
Essa cop e braba dms
-
Wow kkkkk quem dera uma att do MP assim aqui :O
-
Queria só ter a COP-fênix dourada & M4A1-Royal..
O resto é só bobagem! :rolleyes: -
Ainda espero essa M4 Royal na minha conta, desde 2014 sonho com ela.
-
Caramba O.o
E AINDA NÃO TIRARAM ESSAS ADAGAS LASER! -
só queria essa m4 royal cara
sera que é pedi muito isso?
em ambas parte eu prefiro a nossa versão aqui, acho meio sem graça coloca várias armas boas assim de uma vez. -
dá de 10 a 0 no daqui ****,o nosso vem muitas armas que é só para deixar de enfeite mesmo hehe
-
Essa COP ai tem apenas 4 balas (não encontrei o indicador "+2")
e será que essa M4 royal vara 100? tenho minhas dúvidas.. -
Só queria essa M4 Royal ****, tenho quase tudo da familia Royal Dragon, menos ela
-
seria ótimo vir aqui pro cf al :rolleyes: