Você adicionou palavras impróprias
Pessoal, vim falar de uma coisa que me irritou bastante hoje
(só uns 92.6%)
Então, lá estava eu criando um clã, e eu tinha que colocar uma pequena apresentação antes de finalizar a criação. Acontece que, aparentemente, o nosso querido jogo odeia sinais e acentos. Então apenas bati a mão no teclado e saiu algumas letras e números aleatórios e consegui criar. Com o clã já criado, eu queria editar a apresentação, fazer uma legal e mais interessante. Como já puderam adivinhar, a mesma coisa aconteceu várias vezes até que eu finalmente consegui editar tudo. Mas honestamente, não é exatamente o que eu queria. Mas por hora serve.
(só uns 92.6%)
Então, lá estava eu criando um clã, e eu tinha que colocar uma pequena apresentação antes de finalizar a criação. Acontece que, aparentemente, o nosso querido jogo odeia sinais e acentos. Então apenas bati a mão no teclado e saiu algumas letras e números aleatórios e consegui criar. Com o clã já criado, eu queria editar a apresentação, fazer uma legal e mais interessante. Como já puderam adivinhar, a mesma coisa aconteceu várias vezes até que eu finalmente consegui editar tudo. Mas honestamente, não é exatamente o que eu queria. Mas por hora serve.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"274","width":"605","src":"https:\/\/i.imgur.com\/41KaJ8J.png"}[/IMG2]
O curioso é que, apesar de eu consegui utilizar exclamação (!) na apresentação, não consegui fazer o mesmo nas noticias.
ATENÇÃO: A IMAGEM A SEGUIR POSSUI PALAVRAS IMPRÓPRIAS, CUIDADO!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"112","width":"371","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q5P84D8.png"}[/IMG2]
Espera, isso não é nada impróprio...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"377","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fETwpos.png"}[/IMG2]
Bom mas se o jogo diz, não há nada que eu possa fazer.
Parece ser algo irrelevante isso, mas considere dar uma olhada pelo bem de todos os futuros lideres de clãs.
Se já houver um tópico sobre isso, me perdoem. Eu procurei e não achei...;-;
O curioso é que, apesar de eu consegui utilizar exclamação (!) na apresentação, não consegui fazer o mesmo nas noticias.
ATENÇÃO: A IMAGEM A SEGUIR POSSUI PALAVRAS IMPRÓPRIAS, CUIDADO!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"112","width":"371","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q5P84D8.png"}[/IMG2]
Espera, isso não é nada impróprio...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"248","width":"377","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fETwpos.png"}[/IMG2]
Bom mas se o jogo diz, não há nada que eu possa fazer.
Parece ser algo irrelevante isso, mas considere dar uma olhada pelo bem de todos os futuros lideres de clãs.
Se já houver um tópico sobre isso, me perdoem. Eu procurei e não achei...;-;
Comentários
-
Isso é bem chato, até hoje não entendo o motivo de não poder utilizar os acentos.
-
Realmente horrível isso, eu mesmo quando fui criar meu clã eu queria colocar o nome de MeridaGODS e deu o mesmo problema. Acabei que desistindo, já que esse era o único que me interessava. Sinceramente a variedade que temos para criar um nickname, nomes de clãs é bem frustrante. Saudades de quando eramos mais livres nas escolhas desse quesito e podíamos usar símbolos para nomes de clãs e _? para nicknames por exemplo.
-
O jogo desligou até os símbolos para nicks, pelo jeito fizeram o mesmo para o jogo.
Segundo eles, foi para "aumentar a segurança" pois os símbolos afetavam isso de alguma forma, se é por isso mesmo então eu estou de boa.
-
Tourou é vida.
E você censurou o "fãs de", é Tourou mesmo ? -
Isso e bem chato,tive dor de cabeça ao criar meu antigo cla qualquer nome que eu colocava com qualquer simbolo dava PALAVRAS IMPRÓPRIAS
-
O jogo desligou até os símbolos para nicks, pelo jeito fizeram o mesmo para o jogo.
Segundo eles, foi para "aumentar a segurança" pois os símbolos afetavam isso de alguma forma, se é por isso mesmo então eu estou de boa.
-
Tourou é vida.
E você censurou o "fãs de", é Tourou mesmo ?
Se for por segurança, tudo bem.
Mas como isso afetaria negativamente a segurança do jogo ou jogador?
Acho que seria possível abrir uma exceção para noticia e apresentação do clã.
-
É 2hu sim!!! :b -
Realmente horrível isso, eu mesmo quando fui criar meu clã eu queria colocar o nome de MeridaGODS e deu o mesmo problema. Acabei que desistindo, já que esse era o único que me interessava. Sinceramente a variedade que temos para criar um nickname, nomes de clãs é bem frustrante. Saudades de quando eramos mais livres nas escolhas desse quesito e podíamos usar símbolos para nomes de clãs e _? para nicknames por exemplo.
Pois é, eu por exemplo quando comecei a jogar em 2014, meu amigo criou um clã chamado »BlackLïƒë™, pois BlackLife já estava em uso. Um clã diferente com o nome que ele desejava. -
Se for por segurança, tudo bem.
Mas como isso afetaria negativamente a segurança do jogo ou jogador?
Acho que seria possível abrir uma exceção para noticia e apresentação do clã.
-
É 2hu sim!!! :b
Whoaah.
A questão de ter você com um nick sem símbolos como Jigoku e ainda ser o único fã de 2hou que eu vejo nesse fórum já te torna meu macho aqui.
E olha que eu nunca te vi por aqui. :b
(E isso sem falar nessa ortografia linda.) -
Whoaah.
A questão de ter você com um nick sem símbolos como Jigoku e ainda ser o único fã de 2hou que eu vejo nesse fórum já te torna meu macho aqui.
E olha que eu nunca te vi por aqui. :b
(E isso sem falar nessa ortografia linda.)
Nunca gostei de colocar números e símbolos, e sempre faço com no máximo 8 letras. Sou pouco ativo aqui no fórum e no jogo, mas estou voltando aos poucos.
Eu já te vi antes, com outro nick a alguns anos atrás. :b -
Isso não fez sentido mano você vai escrever algo e o jogo entende como chingamento
-
Há uma razão para que sejam adicionadas a lista negra do sistema que faz a leitura destes. Mesmo que por mais bobas e sem razão para nós que jogamos, tem uma finalidade para que tenham sido aderidas.