Assim vejo as coisas

Minha intenção ao elaborar esse tópico não é fazer nenhuma reclamação, apenas mostrar como enxergo as coisas por aqui e ver se alguém compartilha da mesma opinião, mais nada. Vamos lá...Primeiro acho incrível como muitos agem como se as armas VIPs propiciassem ao usuário vantagens tão grandes a ponto de considerar desleal e desmerecerem os ganhos que o indivíduo viria a ter com sua utilização (acima até de quem usa hacker). Gente, não é essas coisas todas não, falo como jogador, tenho mais de dez VIPs e garanto que tem muitas armas que são tão boas quanto e combatem-nas na mesma proporção G-36 é uma e não sei como é tão pouco utilizada, não é MN e vendida a GP ainda. Nessa dou um ponto aos criadores do jogo, a coisa é muito bem feita de forma a dar um certo equilíbrio de fato. Segundo: alguém mais reparou que durantes esses mais de seis anos de C.F. nenhuma ideia sobre o combate aos hackers foi aceita? Todas inviáveis, tá, se não temos competência para entrar no mérito então porque falam pra fazermos denuncias, não corremos o risco de fazermos acusações falsas? Terceiro: eu ainda acho que a equipe dá um ótimo suporte (reconheço) das vezes que precisei fui bem orientado e meu problema foi devidamente sanado. Quarto: qual a intenção dos traidores de plantão infiltrados em nosso meio? Quem? Bom...você tá lá no seu dia a dia jogando, daí um lek te acerta 13 vezes sem que você tenha chance de defesa só de HS com uma M-700 e você com uma Barret não consegue sequer revidar, outro lek em outra partida não planeja um ataque sequer, corre desembestado pelo mapa e senta o dedo com sua AK-47 e pistola e acerta qualquer coisa que se mecha no mapa, daí você toca no assunto no fórum e esse tal traidor de plantão vem dizer que você confunde bons jogadores com trapaceiros, que é coisa da sua imaginação, que é QQ, que joga todos os dias e não viu um hacker sequer no jogo...no mais reforçam a ideia que o maior problema do jogo são as MACROS e as VIPs. Bem...pra encerrar o assunto pra mim o dia em que extinguirem de verdade, mas de verdade mesmo tiro automático, mira automática, apenas esses dois pra começar (nem vou mencionar os outros) isso aqui será um outro jogo, isso posso garantir! Pronto, falei!